Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!



Ana Maria Braga surpreende fãs ao dançar novo hit do TikTok; confira

A apresentadora aprende a coreografia de "Desenrola, bate, joga de ladinho"

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


São José do Rio Preto, 13 de maio, por Isadora Vilela para Folha Go – A apresentadora Ana Maria Braga provou que tem gingado! Nesta quinta-feira (12) ela surgiu nos bastidores do seu programa “Mais Você” balançando os quadris ao som da dancinha mais conhecida do momento.

Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga aprendeu a coreografia do sucesso do TikTok, a música ‘Desenrola, Bate, Joga de Ladinho’, de L7NNON. Além disso, ela gravou a aula e publicou em suas redes sociais. Na legenda do post ela escreveu a letra da canção junto com as hashtags “anamariabraga”, “feeddaana” e “reels”. Entretanto, foi nos comentários que o post bombou.

Veja também essa: Será que Luísa Sonza está com o coração partido? Entenda

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16)

Os fãs elogiaram a apresentadora pela brincadeira e a atitude de pelo menos tentar. “Ela topa tudo! Tem jovens que não chegam nem aos pés dessa Diva!”, escreveu uma fã. Outra disse: “Eu amo a disponibilidade que a Ana demostra em aprender tudo👏👏 isso e maravilhoso.”. Uma terceira ri e diz: “Kkkk MARAVILHOSA! ❤️”.

Leia mais: Jojo Todynho afirma que perderá 40 quilos para engravidar

Brincadeiras da Internet

Ainda esta semana, na terça-feira, dia 10, Ana fez seus expectadores caírem na risada mais uma vez ao tentar reproduzir o som de uma sirene. Essa é mais uma brincadeira que viralizou nas redes sociais e está divertindo os internautas.

Ela, a repórter Ju Massaoka e Louro Mané primeiro assistiram a um dos vídeos viralizados, onde três meninas imitam o som de três sirenes diferentes. Em seguida, os três iniciam a brincadeira, acompanhando o som dos auto-falantes, para ficar mais fácil.

“Estamos em três aqui né, cada um faz uma… Quem começa?” diz a repórter. Por fim, optou-se por Louro Mané fazer a primeira, Ana, a segunda e Ju, a terceira sirene. Quando foi a vez de Massaoka, o som original já estava no fim e deu para ouvir apenas a voz da repórter. Em meio à risadas, Ana diz: “Ju… Ih, que coisa ruim!”. Confira o vídeo:

Leia também: Ex de Marília Mendonça vive affair com médica de Goiânia

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies