Ana Paula Justus encanta fãs com vídeo fofo da filha

A pequena, Vicky Siebert Justus, de apenas 7 meses, já brilha nas redes sociais

Nesta quinta-feira (17), faltando quase uma semana para o Natal, Ana Paula Justus, modelo e esposa de Roberto Justus, publicou um vídeo especial, junto de sua filha, Vicky Siebert Justus. O vídeo publicado em suas redes sociais encantou qualquer um que viu a fofura de sua filha bebe, que completou, nesta semana, 7 meses de vida.

-- Continuar depois da publicidade --

Ana Paula Justus, de 32 anos, é natural de Blumenau, Santa Catarina. Mulher de Roberto Justos, os dois estão juntos desde 2015, e Vicky Siebert Justus é a primeira filha do casal. A garota nasceu neste ano de 2020 e tem apenas 7 meses de vida: “7 meses de muito amor”. Confira o vídeo:

-- Continuar depois da publicidade --

Veja também: Juliana Paes comemora aniversário de Pedro: “10 anos de amor e sorrisos”

A modelo, que vive uma vida de influencer nas redes sociais, já manifestou o quão trabalhoso é a vida de quem produz conteúdos, de alta qualidade, na internet. Uma tarefa que exige bastante, como ela mesma diz:

“Me sinto muito abençoada e muito privilegiada de ter tantas pessoas que acreditam em mim. O trabalho de influenciadora é uma coisa um pouco diferente. É tudo muito novo para o mundo. E como é uma profissão nova, recente, muitas pessoas não entendem, outras acham que é muito fácil”, declarou.

Porém, mesmo assim, os vídeos que ela publica fazem o maior sucesso, sobretudo quando contam com a presença da filha Vicky: um charme particular que encanta qualquer um que assiste.

Há inúmeras publicações sobre a filha e, com certeza, não vão parar por aqui. É provável que a Vicky sempre apareça com seu jeito fofo, ainda mais com a mãe que é influencer há mais de 3 anos e vem se tornando um nome cada vez mais conhecido.

Ainda: Karina Bacchi faz um balanço de sua vida e conta segredos que a inspirou à volta por cima

Roberto Justus e Ana Paula Siebert, início de tudo

Roberto Justus e Ana Paula Siebert se conheceram no programa ‘O Aprendiz’, onde o próprio Justus era o apresentador. Em sua fala, ele diz: ‘Ela perdeu o programa, mas ganhou o apresentador’. Isso em meados de 2009, dois anos antes dos dois começarem uma relação.

Desde o início, sobre a personalidade de Justus, ela sempre demonstrou confiança, dizendo que o Justus da televisão é apenas uma persona, e que em sua intimidade ele é uma pessoa diferente: “É um homem fascinante, ético, simpático e lindo! Impossível não admirá-lo”, disse Ana Paula.

Em entrevista, com seus 30 anos, Ana Paula Justus declarou o seu desejo de ser mãe: “Tenho vontade de ser mãe, mas nunca disse quando. É uma coisa do casal, temos que sentar e conversar. Ele já é um pai muito feliz, tem filhos maravilhosos e provavelmente falaria que não quer, mas quem sabe por mim ele volte a ter essa vontade”.

Apesar de Justus declarar que não queria conversar sobre filhos por 5 anos, o que iria até 2023, eles acabaram trazendo ao mundo uma das bebes mais fofas que a internet conhece.

Confira: Padre Fábio de Melo relembra momento inesquecível de gratidão e emociona os fãs

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...