Ana Paula Renault, ex-BBB, briga com Rainha Matos após crítica à matéria tendenciosa sobre Anitta no Triturando

A ex-BBB, dona do bordão "Olhaaa ela", discutiu com a blogueira Rainha Matos.

-- Continuar depois da publicidade --

Hoje (07),  Ana Paula Renault discutiu com a blogueira Rainha Matos no Instagram. A ex-participante do Big Brother Brasil comentou em uma publicação que a página Rainha havia postado. 

Em tal publicação, a Rainha de Matos havia compartilhado trechos da matéria exibida no programa Triturando, da emissora SBT. Na reportagem que foi ao ar ontem, havia um título um tanto quanto pretencioso para os internautas. Segundo eles, o programa colocou duplo sentido ao dizer que “Anitta é responsabilizada pelo aumento de estupro”.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Mayra Cardi grava vídeo para falar sobre seu suposto encontro com Arthur Aguiar: pago 200 mil

A matéria gerou polêmica e muitas páginas falaram sobre o assunto. Alguns disseram que o programa estava difamando a cantora e que ela deveria processar o SBT.  Contudo, outros argumentaram que eles não culparam Anitta, mas, sim, passaram a informação que muito a responsabilizam.

Veja:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em 7 de Nov, 2020 às 4:33 PST

Rainha Matos publica

Em sua abordagem, Rainha Matos disse qual era a intenção do Triturando ao colocar essa legenda. No entanto, a blogueira defendeu a atitude do programa, dizendo que o conteúdo da reportagem sobre Anitta era apenas propagando comentários à favor da cantora.

Confira: Anitta compartilha vídeo com suposto novo romance, o cantor Xamã, e web afirma: “A patroa está off”

-- Continuar depois da publicidade --

Rainha até postou a fala da apresentadora Ana Paula Renault que disse: “É um abusurdo tentar culpar uma mulher pelo estupro. É aí que a gente vê a cabeça doentia de quem está tentando corroborar com a ideia maluca do Constantino e tentando atacar Anitta.”

Ana Paula Renault responde

No entanto, a apresentadora e ex-BBB Ana Paula Renault respondeu a publicação e não deu muito certo. A blogueira disse ainda que sua intenção era apenas ressaltar que o erro da matéria foi apenas a falta de noção da pessoa que escreveu a chamada tendenciosa.

A apresentadora do Triturando disse que o problema é para o público que não sabe ler e acaba não entendendo a chamada, ainda reafirmou que ninguém estava dizendo que ela é responsável, mas, sim, ela é responsabilizada.

“Ela é, inclusive, voz ativa e importante entre nós mulheres, e se o nº de casos aumentou, foi porque, mulheres como a Anitta, inspiraram outras a denunciarem os violentadores.
Anitta foi acusada desse absurdo e rebatemos essa acusação.
Se tivessem assistido ao programa ou simplesmente lido o GC entenderiam do que estávamos falando”, disse a ex-BBB.

Mesmo com Ana Paula respondendo e falando sua opinião, a Rainha Matos continuou afirmando que realmente foi um erro. A blogueira disse, em certo momento, que a direção não deve fazer esse tipo de coisa para chamar atenção e que, se o público precisa entender exatamente o que eles querem, é apenas fazer algo acessível para compreensão de todos e longe de qualquer tipo de acusação polêmica.

A dona do BBB 16 ainda debateu e os internautas caíram em cima de Ana Paula. Até o empresário Renato Renner entrou na conversa a ofendeu Ana, chamou-a de “nadja”.

Confira a confusão:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha em 7 de Nov, 2020 às 9:02 PST

Auxílio natalino é falso; conheça o golpe e se proteja

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...