Ana Paula Valadão interage com seus seguidores do Instagram e comenta sobre a presença de Deus

Palavras da cantora gospel confortaram o coração dos seus seguidores

Neste domingo (17), Ana Paula Valadão utilizou o seu Instagram para interagir com os seus seguidores. Por meio de uma caixinha de perguntas, a cantora gospel resolveu debater sobre as dificuldades que todos podem encontrar na busca diária pelo Senhor. 

Ana Paula Valadão confessou que a resposta que mais recebeu para o seu questionamento foi a de que as pessoas não conseguem ser constantes em suas orações e na leitura da Bíblia. Além disso, segundo o levantamento, muitos seguidores da cantora não conseguem sentir Deus presente.

Você também pode gostar: Andressa Suita surge exuberante em clique após reconciliação com Gusttavo Lima ”Olhar pro céu e agradecer”

“Muitas pessoas têm buscado, mas o Senhor parece ter se escondido delas. Será?”, questionou Ana Paula Valadão, ao compartilhar a caixinha de perguntas dos seus stories em que uma seguidora questiona sobre a presença de Deus.

Ana, aproveitando o momento, resolveu resgatar a fé dos seus seguidores compartilhando um trecho de ‭‭Jeremias‬ ‭29:12-14‬, um versículo da Bíblia muito conhecido pelos cristãos: “então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte”. 
Ana Paula ainda ressaltou que Deus prometeu que todos poderão encontrá-lo se buscarem com todo o coração. Além disso, ressaltou que isso não quer dizer que será possível sentir Deus o tempo todo. “Deus está aí, mesmo que você não sinta. Ele não é só o que sentimos. Nossas emoções podem nos enganar, mas as promessas dEle nunca falham”, comentou a cantora, enfatizando que, mesmo que as pessoas não sintam, Ele sempre está lá.
A publicação, rapidamente, se encheu de muitos comentários e os seguidores de Ana agradeceram pelas palavras. A grande maioria dos internautas afirmou que concordam com a cantora e que, por mais que às vezes seja difícil sentir a presença de Deus, ele está no controle.
“Total verdade. Não é pelo que sentimos ou vemos, mas sim cremos e eu amo esse Deus q é meu Pai”, comentou uma das seguidoras de Ana Paula Valadão na publicação. Confira abaixo a postagem realizada por Ana em seu Instagram pessoal.

Não perca! Tá bombando na web hoje: Rodolffo, ex-marido de Rafa Kalimann, estará no grupo “Camarote” do BBB 21, afirma página no Instagram

Ana Paula Valadão pede orações para Manaus

Ana Paula Valadão também utilizou o seu Instagram para pedir orações à cidade de Manaus. A cantora ressaltou a importância da união dos brasileiros neste momento tão complicado que o estado está vivendo.

“Em oração por Manaus, pelo Amazonas, por essa Terra e pessoas queridas que fazem parte da nossa história e que amamos tanto!”, compartilhou Ana, ao publicar uma oração para que todos os seus seguidores possam clamar por Manaus.

 

Você também pode gostar: Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos em Angra dos Reis? Segundo foto vazada por fã, eles voltaram

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...