André Marques revela saudade de Tom Veiga, o Louro José da Rede Globo, em postagem

O interprete do Louro José faleceu no começo do mês

Nos stories do Instagram, o apresentador André Marques comentou sobre o ator Tom Veiga, famoso por interpretar o Louro José na Rede Globo. Nas postagens feitas nesta quinta-feira (26), o apresentar comenta: “Saudade de você nesse banquinho amigo”, afirma.

Na imagem, André Marques exibe o banquinho usado por Tom Veiga e colocou um emoji de pássaro, representando o Louro José. Além disso, ele postou uma foto ao lado do banquinho usado pelo ex-intérprete da Rede Globo. Confira as imagens logo abaixo.

Confira: Larissa Manoela, da Rede Globo, se pronuncia após virar assunto no Twitter

André Marques e Tom Veiga, interprete do Louro José na Rede Globo
Reprodução do Instagram de André Marques

O intérprete do Louro José veio a falecer no início de novembro deste ano. Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Veiga faleceu em devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) provocado por um aneurisma.

Tom Veiga interpretou o Louro José por mais de 20 anos no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. O intérprete ficou conhecido na Rede Globo, onde desempenhava sua atividade nas manhãs da emissora.

Veiga faleceu aos 43 anos e recebeu homenagens de diversos amigos e colegas de trabalho. Nomes como André Marques e Ana Maria Braga, que passou mais de 23 anos ao lado do intérprete na emissora, comentaram sobre o falecimento.

André Marques se emociona ao falar sobre Tom Veiga

Leia também: Malvino Salvador, ex-ator da Rede Globo, dá o que falar na web em virtude de sua opção

Em um vídeo enviado para o G1, o apresentador André Marques comentou sobre a morte do intérprete do Louro José. Marques, na época, revelou que foi a primeira pessoa a encontrar o Tom Veiga.

O apresentar conta que recebeu uma ligação questionando se ele estaria com Veiga. Marques, na época, estava prestes a pegar um voo para São Paulo. “‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?‘”.

No vídeo, Marques conta que desistiu do voo e foi até a casa de Veiga. O apresentador foi o primeiro a chegar no local e encontrar Veiga já falecido. “Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá”, revela.

Durante o vídeo, Marques aparece com a voz embargada e bastante emocionado. Na gravação, ele pede para que orem pelo intérprete do Louro José e afirma: “Ele era um cara demais”.

De acordo com Marques, Veiga era um de seus “melhores amigos” e comenta sobre a presença do intérprete em sua vida. “A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda.”, comenta.

No Instagram, André Marques ainda chegou a mostrar um desenho feito em homenagem a Tom Veiga. Na imagem, o intérprete aparece voando ao lado do Louro José. A ilustração foi postada no Instagram do apresentador e criada pelo ilustrador Nando Motta. Na legenda, Marques comentou: “Voa meu amado amigo”.

Você pode gostar: Carlinhos Maia revela arrependimento em entrevista para Tata Werneck, no Lady Night

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies