Anitta comemora aprovação da vacina ao som do hit “Bum Bum Tam Tam”

Anuncios

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta apareceu nos stories de seu Instagram dançando a música ‘’Bum bum Tam Tam” do MC Fioti, neste domingo (17), após a Anvisa aprovar a vacina em medida de emergência contra o coronavírus no Brasil.

O post da cantora surgiu um dia após ela ser ‘’cancelada’’ na Internet por ter ido a uma balada em Miami, ao lado do rapper Tyga. Lá, Anitta distribuiu dólares em meio a uma aglomeração na festa e, com isso, muitos cobraram doações para Manaus, já que muitos artistas estão fazendo isso e Anitta, até então, não contribuiu com a ajuda de cilindros. A famosa, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.

Anuncios

Leia também: Lucas Rangel entra para os assuntos mais falados do Twitter após viagem ao Ceará

Cadê os militantes que passam o dia cancelando?”, questionou um seguidor.  ”Fazer uma doação que é bom, nada”, argumentou um segundo. ”Não vejo muita gente lacrar que ela está em uma aglomeração. Vocês são seletivos?” perguntou um terceiro. ”Cada nota dessa jogada no chão seria de extrema importância aqui em Manaus. É triste a soberba do ser humano”, polemizou um quarto internauta.

Confira ainda: Segundo colunista, Joelma da ex-banda Calypso briga com o filho por causa do ex-marido Ximbinha

Fã idosa processa Anitta e Netflix

A colunista Fábia Oliveira noticiou que a cantora Anitta está sendo processada por uma fã idosa que apareceu no documentário da funkeira na Netflix ”Anitta: Made In Honorio ”. A notícia foi publicada na semana passada.

Maria Ilza, a fã idosa, estava internada devido a complicações da Covid-19. Assim que o documentário foi lançado, durante a internação da idosa, ela recebeu diversas mensagens de chacota de amigos e familiares. Para os advogados da idosa, ela foi retratada no documentário de forma que ridicularizou sua imagem, dando a entender que a idosa teria invadido a mansão de Anitta, sem a permissão da cantora ou alguém da casa.

Você pode gostar: Virginia Fonseca atinge 16 milhões no Instagram e faz declaração para web

Anitta, sobre o assunto, limitou-se a dizer que apenas tem a autorização de imagem de Maria Ilza. A afirmação foi feita na última quinta-feira (14), por meio de seu perfil no Twitter. Mas, não é o que dizem os advogados da fã da Poderosa. Além de continuarem afirmando que Maria Ilza não assinou o termo de direito de imagem, eles argumentaram que a atitude causou mal-estar para a idosa, que virou piada entre os conhecidos dela, atrapalhando, inclusive, a sua recuperação na luta contra o coronavírus.


“Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”, diz parte do argumento da ação judicial apresentada pelos advogados de Maria Ilza.

Veja mais: Giovanna Ewbank homenageia Jane Cristina e demonstra todo seu carinho por sua ajudante do lar: “todos os dias são dias dela”

Looks like you have blocked notifications!

This post was published on 17 de janeiro de 2021 17:37

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão aprovados. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.
Mandy Souza: Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabalho também como social media e tenho experiência com comunicação organizacional. Amante de livros, cinema e séries. Geminiana e ‘’fofoqueira’’ de carteirinha, gosto de estar por dentro de tudo o que rola no universo das (sub) celebridades. Ah, sou mãe de 4 lindas moças. Quanto à música, sou uma pessoa eclética com tendência fortes para o pop e rock. Atualmente, escrevo sobre entretenimento para o site Folha Go. Para críticas, sugestões ou elogios mande sua mensagem para o número (65) 981168814 ou para o e-mail amandaespaim@gmail.com.
Deixe um comentário