Anitta dá patada em youtuber após ser chamada de ”péssima cantora”

Youtuber Morgana Santana chamou a Poderosa de ''péssima cantora'' e recebeu um pisão da cantora

A youtuber e influncer Morgana Santana compartilhou em seu stories do Instagram, neste sábado (23), um ”pisão” da cantora Anitta. Acontece que a influencer, segundo ela, foi gravar um vídeo no Youtube o qual precisava mandar mensagens, boas e ruins, no direct de vários artistas, e no da Anitta, a youtuber escreveu: ”Oiiiii Larissaaa. Você é uma péssima cantora kkk”.

Anitta não só visualizou a mensagem como fez questão de responder, dando uma patada, em inglês, em Morgana Santana: ”Oi. Eu não faço ideia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em whatever the fuck, seja o que você faz. Beijos”, respondeu a cantora.

Leia também: Juliana Caetano é comparada à participante Thais do BBB 21

Anitta dá pisão em influencer que disse que ela é uma péssima cantora (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta dá pisão em influencer que disse que ela é uma péssima cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas, Morgana explicou que a ”zoeira” era para um vídeo no Youtube e ela nunca imaginou que Anitta iria responder. Ela disse, ainda, que admira e gosta da cantora, e admitiu estar com vergonha após ser xingada pela Anitta.

Confira ainda: Mc Mirella faz questionamento no Twitter e internautas criticam cantora

Anitta diz que está disposta a namorar se o crush fazer o pedido

Na última quarta-feira (20), Anitta usou os stories do Instagram para responder a algumas perguntas de seus fãs e seguidores. A vida pessoal e amorosa da artista era um dos pontos mais questionados pelos internautas.

Ela foi questionada se já havia beijado este ano, e Anitta respondeu que sim. Os fãs ficaram curiosos e perguntaram se a famosa estaria namorando. A cantora revelou: ”Estou disposta, se ele pedir”, disse a Poderosa. Anitta não citou nomes, mas afirmou categoricamente ”Ele sabe”.

Você pode gostar: Vidente prevê futuro de Viih Tube no BBB 21: ”Misto de cancelada e amada”

Anitta é flagrada em aglomeração distribuindo dólares e é cancelada novamente pelos internautas

Anitta está passando uma temporada nos Estados Unidos a trabalho e está curtindo um pouco nas horas vagas. Na semana passada, o rapper Tyga estava em companhia da cantora em uma balada com strippers e ele filmou  a cantora jogando dólares para as dançarinas. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais.

A atitude de Anitta foi bastante discutida entre os internautas. Muitos cobraram a cantora para fazer doação para Manaus, que está vivendo uma crise na saúde, e em vez disso está gastando dinheiro com futilidades. Outros criticaram o fato da cantora estar em uma festa com aglomeração no meio de uma segunda onda de Covid-19, após ela pedir para ser a garota propaganda da vacina. Internautas pediram o cancelamento da cantora.

Cadê os militantes que passam o dia cancelando?”, disse um seguidor.‘’ Cada nota dessa jogada no chão seria de extrema importância aqui em Manaus. É triste a soberba do ser humano”, opinou uma segunda internauta. ‘’ Não vejo muita gente lacrar que ela está em uma aglomeração. Vocês são seletivos?”, questionou uma terceira.

Veja mais: Mariano organiza festa com ex-participantes de ‘A Fazenda’ e eles são ”cancelados” pela web

Comments
Loading...