Anitta é criticada após defender homem que teria traído namorada com Juliette

Anitta defendeu sócio Daniel Trovejani , que está vivendo um affair com Juliette, das acusações de que ele teria traído a ex-namorada, Priscilla Moura. Por meio do Twitter, ela contou que o namoro dele já tinha terminado quando ele conheceu a ex-BBB.  Porém, a moça confirma a traição.

Ela usou as suas redes sociais para desmentir Anitta: “Eu já estou cansada do meu nome envolvido em fofocas que não são minhas. Chega! Eu nunca vim aqui para falar de ninguém, nem julgar ninguém, nem induzir ninguém a pensar nada. O que as pessoas fazem da própria vida é um problema delas, depois que se resolvam com Deus. O meu namoro com o Daniel acabou em 17 de julho, e ponto final”, afirmou.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Simaria posta foto sexy e volume no short chama a atenção

Anitta desmente estudante (Foto: Reprodução/Instagram)

-- Continuar depois da publicidade --

Internautas criticam Anitta por estar ”passando pano” para traição

Anitta continuou defendendo Daniel Trovajeni nas redes sociais e comentou em um post de Hugo Gloss e deixou um comentário que logo depois foi apagado: ”Não tem nada de espetacular, migo. O bofe estava SOLTEIRO”, disse a Poderosa. Porém, Priscilla voltou a afirmar que ela e Trovejani terminaram dia 17, ou seja, seis dias depois dele ser flagrado com Juliette numa embarcaçaõ no Rio de Janeiro.

Internautas nãp gostaram da atitude de Anitta e a criticaram nas redes sociais por defender uma suposta traição por parte do cara só porque ele é amigo dela. Veja alguns:

”Eu acredito na ex namorada dele, me recuso a acreditar em macho, e a sororidade da cantora? Ficou no país que ela estava?”, ”Essas feministas de Taubaté viu.”, ”Pra que a Anitta tá se intrometendo se nem a Juliette tá preocupada em desmentir. Que saco”, foram alguns comentários.

Confira ainda: Tierry responde atrito sobre show em Itatiba, SP

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...