Anitta é processada por fã idosa que fez parte de seu documentário

Após exposição de fã em seu documentário, Anitta e a Netflix estão sendo processados

Há pouquíssimo tempo, em parceria com a Netflix, Anitta  lançou o documentário “Made in Honório”. Na verdade, trata-se de uma série cuja primeira temporada já alcançou uma multidão de fãs. Entretanto, a aparição de uma fã idosa em um dos episódios está rendendo um processo para a cantora e para a Netflix. Tudo gira em volta do direito de imagem da fã, que não teria sido pedido.

Durante a gravação da série, a fã apareceu de surpresa na casa de Anitta. Inclusive, no episódio em que isso ocorre, parece haver uma indisposição entre a cantora e a equipe por uma possível falha na segurança. Na ocasião, dona Maria Ilza de Azevedo pareceu já ser conhecida da cantora, entretanto sua presença no local não parecia ser esperada.

Você também vai gostar de saber: Mc Kevin comenta sobre machismo e é comparado a Nego do Borel

O fato é que a situação, depois de ser exibida no episódio em questão, pareceu não agradar a fã. Segundo sua defesa, ela apenas teve conhecimento da participação no documentário após a veiculação do episódio. No momento em que foi informada, dona Maria Ilza estava internada no hospital em razão da Covid-19. Por não ter os seus direitos de imagem respeitados, a senhora exige na justiça uma retratação.

Inclusive, um dos desdobramentos da veiculação de sua participação estaria trazendo constrangimentos para a senhora. Segundo ela, amigos e parentes a transformaram em motivo de chacota, chegando a questionar sua sanidade mental. Por essa razão, a idosa espera uma compensação na justiça pelas violações que acredita ter sofrido. Além da cantora, a própria Netflix também está sendo acionada.

Leia também: Lívia Andrade posta stories com cobra e o público entende como indireta

Made in Honório

Ao longo de sua carreira, Anitta ganhou projeção espantosa e exponencial. Mas, a cantora sempre fez muita questão de afirmar e reafirmar suas origens. Por isso, Honório Gurgel é o primeiro palco da cantora e também seu orgulho. 

Tanto orgulho se transformou em uma série produzida pela própria Netflix. Conforme a plataforma, a ideia era mostrar a trajetória de uma estrela. De Honório Gurgel para o mundo, Anitta traçou uma carreira invejável. Como todo caminho que se destaca, o de Anitta coleciona polêmicas, sucessos, cancelamentos e adoração por parte dos fãs e haters.

Embora soubesse do risco de mais um cancelamento, a cantora encarou o desafio de gravar série. Durante os episódios, mostrou seu lado sem filtro, o que agradou a uns e desagradou a outros. Aliás, é assim que funcionam todas as histórias. Durante a série, ela mostra seu lado enérgico e seu tratamento com a equipe. Ao que tudo indica, tudo isso é o que apoia a carreira que construiu.

Depois de já ter lançado “Vai Anitta”, “Made in Honório” também é um sucesso na plataforma. São 6 episódios de duração média que contam a trajetória da cantora e a história de sua família.

Você também vai gostar de saber: Marcos Mion mostra que está em plena forma aos seus “41 anos e o PAI TÁ ON”

Comments
Loading...