Olá! Eu sou a Yasmim Karoline, nascida e residente em Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do ...

Anitta e Vitão aparecem juntos em série, e internautas comentam sobre o assunto

Em "Anitta Made In Honório" a cantora Anitta aparece ao lado de Vitão, namorado de Luísa Sonza

0

Neste sábado, 19, algumas páginas do Instagram viralizaram uma cena da série “Anitta Made In Honório“. Trata -se de uma série documental da vida pessoal e profissional da funkeira. No documentário, Anitta aparece com alguns rapazes e os internautas já descobriram um dos “romances” da cantora, o ex-MTV Caio Cabral. Assim, outro nome revelado foi o do cantor Vitão, deixando a web enlouquecida.

Nessas imagens, vemos a cantora Anitta ao lado de um affair com rosto censurado, com intuito de fazer com que seu público não descobrisse quem era o famoso. No episódio, ela estava chegando em sua casa e entrando em seu quarto. No entanto, tinha um homem misterioso deitado na cama, onde só era possível ver as roupas usadas por ele.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja também: Com laço no cabelo, Geisy Arruda inspira a web ao mostrar como vai dormir

Alguns fãs criaram várias teorias de quem fosse o “queridinho” e começaram a investigar mais ainda. Posteriormente, por causa do moletom e tênis, os internautas confirmaram que é o ex-affair de Anitta, o cantor Vitão.

Na época, Vitão havia compartilhado uma foto em seu Instagram e o detalhe notado nos cliques, é que Vitão e o homem misterioso no quarto de Anitta estão vestindo a mesma roupa. Além disso, esse trecho do documentário aconteceu em uma data próxima da gravação de “Complicado”, música que Anitta e Vitão gravaram um “feat” com cenas quentíssimas no clipe.

Leia também: Marcio Garcia se pronuncia em vídeo e comunica a morte do seu pai no Instagram

Após as páginas repostarem a informação, os internautas comentaram sobre o assunto e disseram que não “shippavam” os dois na época. “Ah mano, nunca consegui imaginar a Patroa com ele, Nunca shippei mesmo, foi só um momento”, escreveu uma seguidora.

Série Anitta Made In Honório

A série Anitta Made In Honório é um documental que mostra a vida pessoal e profissional da cantora Anitta. Com cenas que causam alegrias, coragem e mostram a força da artista, certamente, a estreia foi um sucesso e deu o que falar na web.

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, a obra mostra um lado pessoal da Larissa, nome verdadeiro da funkeira, com momentos em família e revelações surpreendentes de coisas que viveu quando era mais nova. Anitta mostrou tudo de si e fez com que quase todo país parasse para admirar sua coragem e toda audácia que teve para criar a Anitta.

Confira: Internautas se movimentam nas redes sociais após Jojo Todynho se tornar campeã

Anitta comemora 10 anos de carreira

Neste mês de dezembro, a cantora Anitta completou 10 anos de carreira, mas, infelizmente, por conta do isolamento social devido ao surto do novo coronavírus, a cantora não irá comemorar como gostaria. Entretanto, com ajuda dos internautas, Anitta irá compartilhar os momentos marcantes de sua vida nesses 10 anos de carreira com seus fãs.

Começando neste sábado (12), a cantora compartilhou com seus seguidores uma medley com seus hits mais marcantes. Entre eles estão  ‘Show das Poderosas’, ‘Vai, Malandra’, ‘Desce pro Play’, ‘Paradinha’ e outras.

 

“Esse ano eu completo 10 anos de carreira. Infelizmente, com a pandemia, não conseguimos comemorar daquele meu jeito megalomaníaco. Mas, pra não deixar passar a data em branco, programamos uma série de posts e interações nas minhas redes sociais pra gente relembrar tudo que aconteceu ao longo desses anos. Começando pelos meus clipes e músicas. Foram tantos que nem os mais importante cabem num post só.”, escreveu Anitta na legenda do vídeo.

Leia também: Após reinfecção de Zé Felipe por COVID-19, Cleo Loyola critica o cantor e seu pai, Leonardo

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...