Anitta erra letra da música de Gloria Groove e Manu Gavassi durante apresentação ao vivo e web reage

Além disso, a cantora foi pega no flagra fazendo uma afirmação um tanto quanto polêmica. Os vídeos estão viralizando em toda a web e dando o que falar entre os internautas

Nesta quinta-feira (26), Anitta e Gloria Groove foram algumas das convidadas da apresentação da Multishow em parceria com a Magazine Luiza. Durante a performance ao vivo, Anitta acabou errando a letra da música e deu o que falar em toda a web.

Anitta e Gloria Groove ficaram responsáveis por cantar, ao vivo, a música “Dormir sem Mim”, feat de Glória com a ex-BBB Manu Gavassi. O hit é um grande sucesso e já está na boca de todos os fãs das cantoras. Contudo, ao que tudo indica, Anitta não sabia a letra completa da canção. Em um dos trechos, a música diz “amor para poucos”, contudo, a cantora acabou cantando “amor para muitos”.

Você também pode gostar: Grazi Massafera, namorada de Caio Castro, relembra foto antiga da, e Cauã Reymond reage no Instagram

O vídeo do momento viralizou em toda a web e vem dividindo opiniões entre os internautas. Muitos se posicionaram contra a cantora e afirmaram que ela não estudou a letra. Outros se divertiram com a desculpa de que o amor de Anitta realmente é para muitos e não para poucas pessoas. “Eu achei TENDÊNCIA, ela pegas vários, o amor dela é pra muitos mesmo, vai de quem canta Ué”, comentou um deles.

As fãs de Anitta rapidamente se manifestaram e afirmaram que a cantora mudou vários trechos na música. Disseram, também, que o motivo não foi o esquecimento. Afinal, ela adaptou a música colocando uma letra que ela acredita que faça sentido para ela.

Uma das fãs afirmou que ela mudou a letra de propósito e, inclusive, ironizou a polêmica sobre seu cabelo ser peruca: “gente pelo amor de deus ela adaptou, ela ate falou ‘lace no cabelo e bom senso critico’ falando da peruca num e possível que polemizaram isso”, comentou.

O vídeo, compartilhado pela Multishow e pela página @gossipdodia, já está viralizando em toda a web e continua dividindo opiniões. A publicação feita pela página de fofoca já ultrapassou 136 mil visualizações e conta com um longo debate em seus comentários. Confira abaixo o vídeo em questão e não deixe de comentar a sua opinião.

Não perca! Tá bombando na web: Separação de Zezé Di Camargo e Luciano é anunciada por fonte próxima e surpreende a web

Anitta é pega no flagra durante vídeo feito por Thaynara

Ainda sobre a noite desta quinta-feira (26), Anitta acabou sendo pega no flagra durante um vídeo feito por Thaynara para o seu Instagram. A influenciadora estava gravando um vídeo e convidando seus colegas para conheceram o Maranhão.

Anitta, por sua vez, aparece ao fundo falando alguns dos seus desejos pessoais. Os internautas foram à loucura com as falas da cantora e se divertiram com toda a situação apresentada no vídeo.

“A pergunta que não quer calar, de quem será que ela estava falando?”, questionou um dos internautas. Uma outra seguidora da página afirmou que Anitta se pronunciou e disse que estava falando de um anônimo. Será?

Confira tmabém: Andressa Suita é a nova aposta de Boninho e, segundo colunista, ex-marido aprovou o convite

 

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies