Anitta fala sobre sua carreira internacional no programa 12 Hours With… da Billboard.

Anitta é considerada uma das cantoras mais renomadas do Brasil. Tudo isso porque além de cantar canções brasileiras ela ainda possui hist americanos e latinos de sucesso. A cantora possui diversos fãs no mundo todo e atualmente conta com mais de 50 milhões de seguidores no Instagram. 

Mas será que Anitta pretende focar na carreira internacional? Foi o que ela disse em uma entrevista para o programa “12 Hours With…”, da Billboard, nesta quinta-feira, 14. A cantora afirmou que está apenas começando, mas pretende mostrar a cultura Brasileira para todo o mundo. 

“Aqui na América, estou apenas começando, é maravilhoso. Eu quero mostrar mais da minha cultura brasilleira, não só o funk, não imposta aonde eu vá, ainda sou a garota do Rio. Sempre”, disse Anitta em um trecho de sua entrevista.

Apesar de ser muito aclamada lá fora, Anitta é bem criticada no Brasil e sofre diversos hates de internautas em suas redes sociais. Mas ainda tem gente que está do lado da cantora.

“Acho que o Brasil não merece a Anitta, ela é maravilhosa, mas só leva críticas”, disse uma internauta, “pode passar o tempo que for, menina má sempre vai ser minha favorita”, disse outra, “ela deveria era enaltecer outros países, brasileiro não merece b0sta nenhuma só faz criticar a garota” comentou outra.

Anitta está em Miami

Atualmente, Anitta está passando um temporada em Miami, nos Estados Unidos. A cantora afirma que não pretende voltar para o Brasil tão cedo, pois seu foco agora é fazer bastante sucesso e virar uma cantora internacional.

Além disso, ela ainda vai lançar uma música nesta quinta-feira, 14, as 21 horas da noite: “Hoje às 21h, horário de Brasília, minha música nova já vai tá prontinha pra vocês escutarem”, esvreveu a cantora Anitta em seu Instagram

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...