Anitta homenageia Zé Pelintra por meio de look para o Grammy Latino

Apesar de ser algo que pode passar despercebido aos olhos dos mais leigos, quem tem familiaridade com religiões de matriz africana sabe que as vestes brancas, e o tão marcante chapéu de sambista refletem as roupas pelas quais Zé Pelintra é sempre definido

Nesta sexta-feira (20), o look de Anitta no Grammy Latino acabou dando o que falar, isso porque a cantora de funk e pop escolheu ninguém menos que Zé Pelintra para homenagear por meio de suas roupas, o qual é entidade da Umbanda, Cambomblé e Jurema Sagrada.  

Apesar de ser algo que pode passar despercebido aos olhos dos mais leigos, quem tem familiaridade com religiões de matriz africana sabe que as vestes brancas e o tão marcante chapéu de sambista refletem as roupas pelas quais Zé Pelintra é sempre definido.  

Está bombando na web, leia a seguir: Luisa Mell e Felipe Neto se posicionam de forma contundente sobre o vídeo de homem negro espancado no Carrefour

Apesar da intolerância religiosa vivida até os dias de hoje, assim como Anitta, vários outros artistas fazem questão de deixar explicita qual sua religião. Em um dos comentários, um fã de Anitta acabou revivendo uma situação recente que a cantora passou em virtude de sua religião.  

“Ela fez isso provavelmente por conta da história do cabelo …. que falaram que ela raspou fazendo macumba! Achei excelente e também uma forma de abordar essa questão da intolerância religiosa e usar toda essa polêmica a favor dela! Eu não gosto de Anitta mas a gente tem que bater palmas para algumas coisas que ela faz! Êta mulher retada! Sororidade ne amores!” 

Leia a seguir a matéria: Sikêra Júnior desabafa e faz apelo ao vivo após Xuxa Meneghel exigir a sua demissão da Rede TV

Na situação, Anitta foi acusada de raspar a cabeça para fazer um ritual, dentro de sua religião. Apesar da repercussão, a cantora já havia explicado meses antes que, no seu caso em especifico, devido ao seu lugar dentro da religião não era necessário.  

Confira o look de Anitta, inspirado em Zé Pelintra, usado no Grammy Latino de 2020 e fique por dentro de tudo o que acontece na vida de Anitta uma das cantoras mais famosas e polêmicas do país que vem ganhando o mundo.  

Anitta responde portal após ser chamada de amargurada pelo resultado do Grammy Latino 2020  

Após o resultado do Grammy Latino, a reação de Anitta foi alvo de muitas críticas por parte de alguns portais de notícias, isso porque, apesar de ser um dos maiores nomes da música no cenário latino, a cantora não recebeu tantos prêmios quanto o esperado.  

Em resposta à situação, Anitta declarou em seu Twitter: “Amores… amargados só se estiverem vocês… eu tô feliz da minha vida… depois faz uma pesquisa de quantos nas premiações atuais de lá são nominados nas premiações daqui do Brasil que vocês descobrem o porquê. Beijos de luz!” 

Deste modo, Anitta deixa nítida sua falta de vontade de insistir neste assunto, ainda mais por essa perspectiva. Afinal, existem vários fatores a serem analisados quando falamos de premiações do nível do Grammy Latino. Deste modo, nem sempre os requisitos ficam claros a todos.  

Foto reproduzida do Instagram / Anitta
Foto reproduzida do Instagram / Anitta

Confira também está máteria, leia a seguir: Wesley Safadão grava vídeo e se revolta com lockdown, mas é criticado por não dar valor à vida

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies