[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”Geral” mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Anitta se posiciona sobre governo e divide opiniões na web

Cantora afirmou que o governo está matando o país a cada dia e iniciou uma grande polêmica no Twitter

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta sexta-feira (15), Anitta fez algumas publicações um tanto quanto polêmicas em seu Twitter. A jovem cantora resolveu, sem hesitar, comentar sobre o governo brasileiro e se mostrou muito triste com o que está acontecendo no país. As postagem, rapidamente, viralizaram na web e estão dividindo as opiniões dos seguidores da cantora.

Primeiramente, Anitta confessou que acredita que o Brasil tinha tudo para ser um dos maiores países do mundo. Isso devido ao fato de que o país apresenta uma bela natureza, o clima e as múltiplas culturas. “Infelizmente o governo em geral está o matando dia a dia, ano a ano”, afirmou a cantora. 

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: Whindersson Nunes consegue mais de 100 cilindros para Manaus, colunista critica Jair Bolsonaro e carga de oxigênio é apreendida

Anitta ainda ressaltou que é muito triste ver o governo desperdiçando tanta riqueza em troca de poder para si mesmo. “Sem natureza = sem oxigênio. Sem oxigênio = sem vida. Sem vida = sem dinheiro”, finalizou a cantora, publicado um vídeo impactante sobre o assunto. 

Em questão de segundos, as publicações se encheram de muitos comentários. Muitos dos seguidores e fãs de Anitta a elogiaram por se posicionar e demonstrar preocupação com o seu país de origem.

“A única que presta atenção no clima do mundo, principalmente do Brasil. Estou contigo, caso queira conversar com o presidente e ministro do meio ambiente para vermos o que podemos fazer para melhorar. Mesmo que a gente leve um fora, não vamos desistir”, comentou uma das internautas, decidida a fazer algo para mudar o cenário do país.

Outra fã, por sua vez, escreveu: “Obrigado por sempre usar a sua voz de forma correta na Internet. esse vídeo é incrível e com certeza vai conscientizar muitas pessoas do que está acontecendo”. Apesar dos comentários positivos, outros internautas afirmam que é muito injusto culpar apenas o presidente por roubos que vêm acontecendo há anos no país.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira abaixo as publicações realizas por Anitta em seu Twitter pessoal, bem como o vídeo impactante que está viralizando e dando o que falar entre os internautas. Além disso, conta pra gente o que você achou sobre o posicionamento da cantora.

Não perca! Tá bombando na web: Samsung se supera com lançamento de Armário inteligente para limpar e passar suas roupas sem ajuda, confira!

Segunda onda de Covid-19 leva Manaus ao colapso 

A segunda onda de pacientes com Covid-19 levou o atendimento hospitalar de Manaus ao colapso. A página @sonoticiaboa afirmou que com recorde de internações, os hospitais estão totalmente em colapso, as unidades de saúde ficaram sem oxigênio e os pacientes estão sendo transferidos para estados próximos.

Diante da drástica situação, muitos artistas estão se solidarizando com a causa e procurando meios de realizarem doações para Manaus. Whindersson Nunes, inclusive, se tornou um dos nomes mais comentados na web após iniciar uma grande arrecadação de doações entre os famosos. Tata Werneck, Gusttavo Lima e Wesley Safadão não ficaram de fora e realizaram suas doações.

Você também pode gostar: Cantora Any Gabrielly entra para os assuntos mais falados do momento no Twitter e é homenageada

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...