Aos prantos, Henri Castelli desabafa sobre violência que sofreu em Alagoas

Segundo o ator, ele foi agredido covardemente enquanto estava com seus amigos

Após rumores de que o ator Henri Castelli havia se machucado em uma academia de Alagoas, ele decidiu vir a público contar a verdade para seus seguidores no Instagram. Na noite desta segunda-feira (11/01), o ator revelou que foi agredido violentamente.

O ator contou que a história de ter se machucado na academia foi criada por ele e por sua assessora, justamente para não assustar seus amigos e familiares. Contudo, agora, emocionalmente e fisicamente melhor em relação ao que aconteceu, ele decidiu expor a verdadeira situação.

Leia também: Luísa Sonza fala sobre o comentário “Meu casal” feito por Vitão em sua foto com Whindersson Nunes

Com os olhos inchados de tanto chorar, ele se abriu com os seus fãs e disse que deu entrada no Hospital Santa Casa de Alagoas, após ser agredido covardemente, sem ao menos poder se defender.

“Eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelas costas, pelo pescoço e jogado no chão e fui agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, ao que levaram uma fratura exposta na minha mandíbula”.

Além do triste relato do ator, Henri Castelli também dividiu com seus fãs, as imagens laboratoriais, realizadas para saber a gravidade da fratura em seu osso do queixo. Assim, como é possível imaginar, Henri Castelli diz que a fratura doeu muito, e que não sabia realmente qual era a gravidade da lesão que sofreu. Confira:

Foto: Reprodução do Instagram do Henri Castelli
Foto: Reprodução do Instagram do Henri Castelli

 

“A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”.

Além disso, na imagem, é possível notar um fio de aço que foi colocado para segurar a mandíbula do ator, para que ele pudesse realizar a cirurgia em São Paulo, além de terminar de realizar os trabalhos que estavam em andamento.

Leia também: Hulk Paraíba e Camila Ângelo gravam vídeo debochado após suposta gravidez vir à tona

O ator também garante em seu relato que não conhece os agressores, e que a agressão aconteceu de forma gratuita. Revela, ainda, que não sabe o que possa ter motivado as pessoas que praticaram a violência.

Henri Castelli explicou porque mentiu sobre o ocorrido

Castelli explicou, inclusive, porque havia inventado uma mentira sobre o motivo de estar machucado. Segundo ele, era em relação a sua família que estava em São Paulo, pois não queria assustá-los e nem ter que dar a notícia a distância para sua mãe.

“A minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital, para casa, depois da cirurgia”.

Nos vídeos gravados por Henri, é possível notar que seu rosto ainda está bastante machucado e que, possivelmente, ele ficará com sequelas em sua dicção. Esse é, inclusive, um dos maiores medos do ator, já que trabalha com sua aparência e comunicação verbal.

“Eu quero me recuperar e rezar para ficar sem sequelas nenhuma”.

Você também pode gostar de conferir: Ex-BBB Felipe Prior entra para os assuntos mais falados do momento no Twitter

Henri Castelli acredita que, após saberem toda a verdade, as pessoas podem enviar energia positivas a ele. Portanto, não se esqueça de deixar seu comentário desejando força ao ator, que segue descansando em casa e com acompanhamento clínico.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies