Apontada como affair de Neymar, ex de Bruna Marquezine, Gabily abre o jogo sobre relacionamento com o craque

Cantora usou os stories do seu perfil oficial do Instagram para falar sobre o assunto

Recentemente, pipocaram boatos na internet sobre um possível romance entre a cantora Gabily e o jogador de futebol Neymar Jr. e tudo se intensificou quando, nesta semana, a jovem compareceu a uma live beneficente de Rafaella Santos, irmã do craque. Diante disso, a cantora resolveu abrir o jogo sobre seu relacionamento com Neymar na última terça-feira (24). Desde que Neymar se separou de Bruna Marquezine, em 2018, o jogador não assumiu outro namoro.

Bruna Marquezine e Neymar Jr. namoraram, entre idas e vindas, entre 2013 e 2018. Assim, mesmo dois anos após a separação do casal, muitos internautas ainda shippam o casal “Brumar” e se agarram a qualquer situação para renovar as esperanças sobre uma possível volta dos dois. De lá para cá, diversos affairs têm sido apontados para ambos, e a cantora Gabily é um desses nomes.

Você pode gostar: Quanto ganha um youtuber? Confira os valores extraordinários que Felipe Neto fatura mensalmente

As especulações sobre um possível romance entre o Neymar e a Gabily começaram quando, no dia 11 deste mês, foi divulgado que, em recuperação de uma lesão no músculo adutor, em Paris, o jogador estaria acompanhado da cantora, que, posteriormente, voltou com ele para o Brasil. De lá para cá, diversas outras histórias surgiram para colocar ainda mais lenha na fogueira dessa fofoca, e a última delas foi a participação da Gabily na live da Rafaella Santos.

Usando os stories do seu perfil oficial do Instagram, Gabily falou diretamente com o Jornal Extra, marcando o perfil do portal na rede social, logo após ele ter noticiado que ela estaria vivendo um relacionamento com Neymar. Visivelmente irritada com a situação, a cantora afirmou que até as vírgulas publicadas no jornal seriam mentirosas e ameaçou processá-lo. Veja só o que ela disse, na ocasião:

 

@jornalextra Por gentileza, pare de inventar coisas com meu nome, envolvendo nome Dos meus amigos com inverdades que não fazem o menor sentido! Antes que o processo aconteça peco por favor encarecidamente QUE PAREM.

Nada que sai nesse jornal é verdade. Eu odeio me pronunciar sobre essas coisas, na verdade nem iria falar nada, mas já está passando dos limites, invadindo minha privacidade e a privacidade de outras pessoas! Então basta! Ate a vírgula que vocês colocam na matéria de vocês é mentirosa. Já deu! Não acreditem no que esse jornal noticia.

Eu não vou me privar de estar com amigos e pessoas que eu amo, que eu gosto, por conta das fofocas de vocês. É todo mundo amigo, ser humano que brinca, come sorri, convive, se ama, se abraça, e se respeita! Parem de invadir o espaço das pessoas ou quererem adivinhar ou noticiar o que não sabem pra conseguirem clique.

Eita, que tenso, hein? Diante do posicionamento da Gabily, os seguidores que acompanham a página do Instagram Detetive da Fama, que republicou os stories dela, apresentaram diversas opiniões nos comentários: alguns internautas apoiaram a revolta da cantora, afirmando que o jornal seria, realmente, muito mentiroso, outros já a criticaram por demorar tanto a se posicionar, dizendo que ela estaria usando da situação para aparecer e teve até quem a confundisse com a também cantor Luísa Sonza!

Mas e você, o que acha da situação? Acredita que a Gabily e o Neymar realmente não estão juntos ou ela está apenas querendo abafar a situação? E sobre o posicionamento da cantora? Concorda com a forma que ele foi feito? Conta aí nos comentários!

Não perca essa: Ex-Ken Humano, Jessica Alves, tem antes e depois de todas as plásticas exposto em vídeo e deixa web impressionada

Gabily anuncia gravação com o youtuber Matheus Mazzafera

Na última terça-feira (24), a cantora Gabily publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram no já conhecido sofá feito de pelúcias do Sansão, coelhinho da Mônica. O móvel faz parte do estúdio do canal do youtuber Matheus Mazzafera, que entrevista diversas celebridades e é famoso por arrancar delas diversos segredos.

Na legenda da publicação, além de dizer que o sofá seria a cara dela, Gabily confirmou que gravou com o apresentador e youtuber. Veja só a publicação na qual a cantora anunciou sua participação no canal do Matheus Mazzafera que nem foi compartilhada e já promete muito:

Leia também: Mc Mirella estaria obcecada por Jakelyne Oliveira após eliminação, apontam internautas

Comments
Loading...