Apontada como pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães, Giulia Be teria sido vista na casa do cantor

Cantor e influenciadora digital, ex-noivos, terminaram o relacionamento de 12 anos recentemente

Eita! Na noite da última sexta-feira (06), a cantora Giulia Be teria sido vista na casa do também cantor Luan Santana. Após o término do noivado, e do relacionamento de 12 anos, do cantor com a influenciadora digital e estilista Jade Magalhães, ocorrido no mês passado, os internautas estão questionando sobre um possível affair entre os cantores.

Recentemente, Giulia Be compartilhou um vídeo com Luan Santana que deu o que falar entre os internautas: demonstrando carinho um pelo outro e se divertindo bastante, não tardou para que a web suspeitasse de um possível romance entre os dois.

“E ele puxando ela hahah tudo pra mim” e “é pecado shippar? Vocês combinam tanto”, foram alguns comentários feitos pelos internautas e muitos apostaram que a Giulia e o Luan acabariam namorando futuramente.

Você pode gostar:Leonardo compartilha vídeo no Instagram e seguidores respondem: “Mentiroso”

Recentemente, por causa dos boatos de romance com o cantor, a própria Giulia falou sobre o Luan e o carinho que sente por ele, dizendo, inclusive, que são muito amigos e que conhecem as famílias um do outro. Olha só o que ela disse, de acordo com o portal Hugo Gloss:

Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto.

Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira.

Os dois parecem ser bem próximos, não é mesmo? Apesar da Giulia reforçar que são apenas amigos, muitos internautas ainda não engoliram essa história e seguem especulando um possível romance entre os cantores.

Os detetives da internet não dormem em serviço e, por isso, não demoraram a suspeitar, por causa de um story da Giulia postado ontem à noite, que ela estaria na casa do Luan. Veja só o story dela e um comparativo com a casa do cantor:

Imagem: Foto de Luan Santana em sua casa e story de Giulia Be no qual suspeitam que ela esteja na casa do sertanejo (Reprodução/Instagram)
Imagem: Foto de Luan Santana em sua casa e story de Giulia Be no qual suspeitam que ela esteja na casa do sertanejo (Reprodução/Instagram)

Não perca essa: Após ser “cancelada” novamente, Rafa Kalimann diz que vai abandonar o Twitter e volta a ser atacada nas redes sociais

Alguns internautas suspeitam que os dois estejam preparando uma nova parceria musical, no entanto há quem acredite que os dois estejam se vendo, na casa do Luan Santana, por motivos que vão além dos profissionais.

“Não shippo casais de nascem de traição onde uma pessoa sai completamente destruída para que os bonitões sejam felizes. Os benditos presentes de Deus.”, disse uma internauta, acreditando que Luan e Giulia teriam se envolvido enquanto ele ainda era noivo da Jade. “Vitão tá diferente”, brincou outra e “Na entrevista dela no altas horas senti que ela tá com uma queda enorme por ele ???”, comentou uma fã.

Mas e você, o que acha? Será que os dois são apenas amigos ou tem algum romance rolando aí? Shippa o Luan Santana e a Giulia Be como casal? Conta aí para a gente nos comentários!

Leia também: Luísa Sonza, namorada de Vitão, desabafa aos seguidores: “tenho medo”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies