Looks like you have blocked notifications!

Após boatos sobre ter sido preso, MC Kevin reaparece no Instagram

Internautas se preocuparam após comentário de MC Livinho em live

-- Continuar depois da publicidade --

Na noite desta quarta-feira (27), muitos internautas ficaram preocupados com o paradeiro de MC Kevin. Isso ocorreu, pois surgiram boatos de que o funkeiro estaria desaparecido e que, supostamente, teria sido preso. No entanto, pouco tempo depois, o cantor apareceu nos stories do Instagram.

Os boatos do suposto desaparecimento de MC Kevin ganharam força após o MC Livinho ter falado, em uma live, que os internautas deveriam se preocupar da mesma forma que se preocuparam com ele.

-- Continuar depois da publicidade --

Você pode gostar: Perfil de Lumena Aleluia sai em defesa da jovem após discussão no BBB

Para quem não se lembra, após publicar stories afirmando estar sendo perseguido, Livinho reapareceu pedindo ajuda e desapareceu novamente, deixando muitos internautas preocupados, o que levou o nome do cantor aos assuntos mais comentados do Twitter. Felizmente, tudo não passou de um susto e o funkeiro publicou um story, de madrugada, mostrando estar bem.

Mesmo que Livinho não tenha citado nomes durante a live, os internautas não demoraram a associar que o funkeiro estaria falando sobre MC Kevin. No entanto, pouco depois, o cantor apareceu nos stories do Instagram e esclareceu que, na verdade, ele não teria sido preso e apenas teria levado um enquadre de policiais. O vídeo no qual MC Kevin fala sobre esse assunto está logo aqui abaixo para que você possa assisti-lo também. Olha só:

Nos comentários da publicação acima, que foi feita no perfil do Instagram “Gossip do Dia”, os internautas deram as mais diversas opiniões sobre esses falsos boatos de sumiço do MC Kevin. Na ocasião, muitos desses seguidores da página mostraram estar aliviados por tudo estar bem com o funkeiro.

-- Continuar depois da publicidade --

“Ele é muito debochado, morro de rir kkkkkkkk ‘só deu uma embaçadinha só, normal”, escreveu uma internauta que acompanha o perfil na rede social, mostrando ter se divertido com a forma que o cantor utilizou para esclarecer os boatos sobre sua suposta prisão.

Não perca essa: Após reencontro, Gusttavo Lima curte foto antiga com Andressa Suita e os filhos do casal e web vai à loucura

Policiais registram B.O contra MC Kevin

As informações foram apuradas no Portal UOL nesta quarta-feira (27). Quatro policiais militares do estado de São Paulo registraram um boletim de ocorrência contra MC Kevin, acusando-o de desacato.

De acordo com o documento, o cantor teria publicado, em seu perfil oficial do Instagram, vídeos nos stories, nos quais ele debochava da conduta de policiais após uma orientação que recebeu dos agentes.

Na ocasião, Kevin estava dirigindo e teria tentado passar pela rua João de Laet. No entanto, a via estava interditada por causa de uma ocorrência, o que, supostamente, levou os policiais a irem até o carro do cantor e pedir que ele abaixasse o vidro e aguardasse a liberação da via. Mais tarde, ela teria sido liberada e o MC conseguido seguir o trajeto. Entretanto, pouco tempo depois, Kevin teria gravado stories debochando da situação.

Leia também: Bianca Andrade gera comentários após IG anunciar que ela pagará multa para Rede Globo: “no lucro”

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...