Após briga com Edir Macedo, dono da Record, Andressa Urach publica vídeo fazendo procedimentos estéticos

A modelo voltou a fazer procedimentos estéticos após briga com a Igreja Universal

Todo mundo sabe que Andressa Urach largou a vida de seguidora da Universal e voltou a ser mais ou menos a Andressa de antes. A famosa ainda continua seguindo os passos de Deus, porém sem limitações. Para mostrar que voltou com tudo, a ex-fazendeira renovou suas fotos do Instagram ao posar para uma marca de roupas.

Andressa Urach também impressionou a todos ao divulgar um vídeo fazendo procedimentos estéticos em sua barriga. Para quem não sabe, no passado, a famosa enfrentou problemas com cirurgias plásticas e ficou em estado grave no hospital. Após quase perder a vida em busca da beleza, Andressa se tornou evangélica como forma de agradecer a Deus pelo livramento.

Você pode gostar: Suposta separação de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel surpreende a web

Não perca essa: Lucas Selfie defende Raissa Barbosa após peoa virar alvo de críticas dentro da Fazenda

Andressa Urach tem briga exposta com a Universal e é demita da Record por Edir Macedo

Andressa Urach usou seu Instagram, no começo do mês, para fazer um desabafo sobre a Igreja Universal. A modelo revelou que gastou mais de 1 milhão de reais em dízimo da igreja e ainda afirmou que não recebeu nada em troca, apenas humilhação por parte dos líderes da instituição. 

No mesmo relato, Andressa Urach contou que fizeram lavagem cerebral nela e que a fizeram acreditar que tinha que doar tudo para a igreja. A ex-fazendeira disse ainda que ficou sem dinheiro e poucos dias depois que saiu da Universal foi demitida da Record, emissora de Edir Macedo. 

Confira também: Após a morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga poderá ir para o SBT, emissora de Silvio Santos, diz repórter

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns!”

Você também pode gostar de: Lucas Selfie defende Raissa Barbosa após peoa virar alvo de críticas dentro da Fazenda

Após voltar a ter uma vida não regrada pela igreja, Andressa Urach vem mostrando aos seus seguidores que é possível viver uma vida em Deus sem precisar se limitar a roupas, procedimento e maquiagens. A modelo tem mostrado ainda que está disposta a retornar com seu trabalho antigo, porém, não como antes. 

“Quem foi criado com pouco, não se ilude com muito, eu dou valor como coisas simples e me sinto bem com isso, ninguém é o que veste, muito menos o que tem! Até porque se morrermos agora não levamos nada. Ame as pessoas e as coisas simples da vida, como vc trata quem não tem nada a te oferecer revelação muito sobre quem você é”, escreveu ela sobre a mudança.

Não perca! Tá bombando na web: Brunna Gonçalves é questionada sobre quem é o homem em suas relações íntimas com Ludmilla

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies