Após especulações, Mc Mirella nega gravidez: ”Não estou grávida não”

Cantora disse que engordou por estar comendo demais e estar de ''férias'' do trabalho

Mc Mirella negou os rumores de que estaria esperando o seu primeiro filho com o namorado Dynho Alves. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, neste domingo (24). De acordo com a funkeira, ela só está comendo muito, pois, no momento, não está tendo rotina de shows e trabalhos e disse ainda que, assim que voltar a trabalhar, ela voltará a ser fitness.

Não estou grávida não. E o dia que estiver, vocês vão saber rapidinho por mim! Eu estou comendo muito! Mas já já volto à rotina de trabalho e me alimento certinho”, justificou Mc Mirella. Ela ainda contou sobre o chip que tem como método contraceptivo.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Arthur Aguiar rasga elogios à ex, Mayra Cardi, mas internautas não perdoam

Coloquei esse chip no fim do ano passado e acabei não seguindo todas as recomendações médicas, o que me fez reter um pouco de líquido, mas nada de mais! Fiquem tranquilos, não tem baby aqui ainda não!”, voltou a afirmar a jovem cantora.

Confira ainda: Jade Picon, namorada de João Guilherme, acusa loja da China de plágio

Mc Mirella é chamada de mendiga por internauta, após fazer pergunta sobre cor de celular

Mc Mirella, na última quinta-feira (21), questionou seus seguidores no Twitter sobre as cores do iPhone 12, último modelo lançado pela empresa Apple. Porém, alguns internautas  disseram que a pergunta feita pela cantora é uma maneira de pedir aos fãs que façam uma ”vaquinha” para dar o celular para ela.

-- Continuar depois da publicidade --

”O Iphone 12 tem quais cores, gente?”, questionou a cantora. Um internauta respondeu de forma grosseira:”pesquisa no google m*ndig*”, insinuando que Mirella fez a pergunta para que o seu fandom comprasse o Iphone para ela.

Você pode gostar: Saulo Poncio e Gabi Brandt publicam, pela primeira vez, foto com Henri e Davi juntos

Vale lembrar que os fãs de Mirella e Stéfani Bays, as ‘’Sterella’’, como são chamadas, se uniram para presentear, nesta semana, as duas famosas com uma estrela registrada com o nome do fandom: Sterella. Uma das fãs responsáveis pelo ”mimo” disse que elas pensaram na estrela e que ela foi registrada na data de 8 de setembro, dia em que Mirella e Stéfani se conheceram no reality show ‘’A Fazenda’’.

O registro da estrela custou cerca de R$710,00 e pegou as duas de surpresa. Stéfani Bays não acreditou no que viu e comentou nos stories do Instagram: “Isso é uma trollagem, né? Isso não é verdade. Compraram uma estrela no céu para mim e para a Mirella chamada ‘Sterella’? Acho que… quê?”.

Veja mais: Após morte de Liliane Amorim, vaza áudio de médico falando que ela não ajudou na própria recuperação

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...