Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Após expor traição, Maiara reata com Fernando Zor

playdevideoyoutube

0

Stories publicados por Fernando Zor no Instagram, neste final de semana, apontam que ele e Maiara podem ter reatado. As informações publicadas por Fábia Oliveira, do Em Off, mostram que eles passearam juntos de barco ao lado de amigos.

A reconciliação veio dias após a irmã de Maraisa anunciar o término de namoro com o parceiro de Sorocaba e expor que o músico a teria traído. Na ocasião, ela postou stories com o semblante triste e a legenda informando sobre os chifres.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Mc Mirella posta indireta após superar Dynho Alves e ser flagrada com Caio Castro

Maiara e Fernando Zor em passeio de barco (Reprodução/Stories)

-- Continuar depois da publicidade --

Término, traição e exposição: entenda como foi o último fim de Maiara e Fernando Zor

Que Maiara e Fernando terminam e voltam sempre, não é mais novidade. Mas, pela primeira vez, a cantora veio a público expor uma traição do parceiro. Durante a noite de Natal, Maiara, da dupla com Maraisa, foi até suas redes sociais anunciar o fim de seu relacionamento com Fernando Zor. Em um vídeo, a cantora legendou: “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro!!!”, escreveu ela.

Após a repercussão, Fernando Zor negou que traiu a cantora e ainda fez declarações polêmicas sobre a irmã de Maraisa: “Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar,  fui embora direto do local. Não teve nada“, declarou Fernando, em entrevista ao colunista Léo Dias.

Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!“, emendou. O cantor foi duramente criticado pelos internautas e acusado de manipular emocionalmente Maiara.

Você pode gostar: Thiaguinho se declara para outra mulher após não assumir Carol Peixinho

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...