Após foto com Zezé di Camargo, Zilu Godoi posta mensagem enigmática ”prisão”

Na última sexta-feira (19), Zilu Godoi publicou nos stories do Instagram uma foto de divulgação do documentário ”É o Amor” em que vai mostrar a intimidade da família Camargo.  A imagem aparece Zezé di Camargo, ex da socialite, e Wanessa, filha dela com o sertanejo. A série estará disponível na Netflix em dezemebro.

Após a repercussão do assunto, a socialite publicou em seu perfil na mesma rede social um clique seu toda de preto e uma bolsa vermelha chamativa e deixou uma legenda com um comentário bem enigmático.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Lore Improta expõe intimidade com Léo Santana após dar à luz ”Foi top”

Você disse que o amor pode nos libertar. Mas, em geral, percebemos que o amor vira uma prisão e, em vez de nos libertar, nos deixa amarrados. Portanto, diga-nos algo sobre o apego e a liberdade. (OSHO)’‘, escreveu a influenciadora.

-- Continuar depois da publicidade --

Série da família Camargo traz momento de tensão entre Zilu Godoi e Graciele Lacerda

A série em forma de documentário ”É o Amor” que mostrará a família Camargo com mais intimidade foi gravada em Goiás há alguns meses. Uma das coisas que o teaser mostrou foi a torta de climão entre Zilu Godoi, ex-mulher do sertanejo, e Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé.

Em uma dos trechos divulgados no trailer, Graciele desabafa: “Machuca falar que destruí o casamento”. E esse é um discurso muito repetido por Zilu desde que terminou o casamento com Zezé me 2012. Eles ficaram juntos por 30 anos. O sertanejo assumiu a jornalista dois anos depois em 2014.

O documentário terá cinco episódios e contará com convidados como Paula FernandesThiaguinhoFelipe Araújo e Léo Santana, entre outros amigos. Outra polêmica foi que Luciano, irmão e dupla de Zezé, entrou com processo na Justiça para impedir que o serviço de streaming o cite na série documental.

O motivo disso, de acordo com Léo Dias, foi que os únicos a assinarem contrato com a Nteflix foram Zezé e Wanessa, mas ele não. Então, por isso, ele quis que nem fosse citado durante os episódios.

Você pode gostar: Mel Maia aposta em calcinha fio dental e exibe bumbum em banheira

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...