Após homenagem de Vitão, perfil divulga significado das tatuagens de Luísa Sonza

A cantora se derreteu com homenagem de Vitão

O namorado de Luísa Sonza, Vitão, compartilhou em seu Instagram uma homenagem que fez a amada e, na data de hoje (23), viralizou nas redes sociais, deixando a cantora derretida de emoção.

A homenagem que Vitão fez para Luísa Sonza, segundo ela mesma escreveu abaixo da postagem, é de duas rosas, que simbolizam a música que eles gravaram juntos “Flores”.

A música é referência para o casal, já que a canção marcou, pois foi quando eles admitiram aos seus seguidores que estavam namorando. Ao mostrar a foto em seu perfil do Instagram, Vitão escreveu apenas a palavra “Flores”, que foi o suficiente para deixar seus seguidores alvoroçados, ainda mais quando Luísa Sonza escreveu abaixo “Eu e Tu”.

A foto ultrapassou as 100 mil visualizações e os internautas, assim como Luísa Sonza, se derreteram no perfil com mensagens de carinho e emojis de felicidade, afinal, a cantora é muito querida, confira:

Você pode gostar: Entenda porque fecharam o microfone de Neymar Jr., em Show de Rafaella Santos, após cantar com Thiaguinho

Luísa Sonza tem 5 tatoos e contou o significado delas

O perfil do Instagram @famaefamososoficial compartilhou o significado das tatuagens de Luísa Sonza e cada uma tem um motivo mais que especial, pois são ligadas a sua família e trabalho.

A primeira tatuagem de Luísa Sonza está relacionada a sua família, sendo que ela tatuou em seu braço uma frase que é dita constantemente por seu pai “tudo sempre dá certo”, que, segundo ela contou em uma entrevista ao portal GShow, virou um mantra em sua vida.

No tornozelo, Luísa Sonza tem um coração com uma nota musical, que faz referência ao amor que ela tem pela profissão de cantora. Na costela, ela tatuou um Extraterrestre, que significa o caminho ao desconhecido e a coragem para conhecer novos territórios.

Umas de suas tatuagens mais bonitas está em seu antebraço, um balão colorido que tem como rabiola a frase “believe”, que, segundo Luísa Sonza contou, é para que ela sempre acredite ser possível viver da música.

Confira: Treta de Jojo Todynho e Lidi Lisboa em “A Fazenda” ganha as redes sociais

A última tatuagem que Luísa Sonza fez é um desenho místico que significa poder, que segundo comentou para o Portal: “Essa foi a última e significa o poder. Fiz quando decidi o que queria ser e qual caminho seguir para alcançar meu sonho, independente do que os outros vão achar”.

Indiferente de quais tatuagens Luísa Sonza tenha em seu corpo e o significado de cada uma, a verdade, é que ela é uma mulher de muito talento e tem provado cada vez mais que está no caminho certo do sucesso.

Agora, o que seus seguidores querem saber é se ela vai devolver o carinho e também tatuar flores em seu corpo em homenagem ao namorado Vitão. No entanto, o problema é que Luísa Sonza é constantemente atacada nas redes sociais por qualquer coisa que faça relacionada ao namorado.

Isso porque ela foi casada com o comediante Whindersson Nunes e muitos acreditam que Vitão foi o pivô da separação de um dos casais mais queridos das redes sociais, confira mais no perfil no Instagram as tatuagens de Luísa Sonza.

Saiba mais: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, tem chá de revelação anunciado na internet antecipado

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies