Após morte de Tom Veiga, apresentadora Ana Maria Braga faz apelo emocionante

Apresentadora do ''Mais Você' tem usado suas redes sociais para aconselhar seus seguidores

Ana Maria Braga usou a sua conta no Instagram para dar um conselho e fazer um apelo aos seus seguidores na manhã desta terça-feira (17). Após perder seu amigo e companheiro de programa Tom Veiga, no último dia 1, a apresentadora falou sobre dar valor às coisas agora e não deixar passar.

Se for pra dar valor, dê valor agora. O coração não acumula bônus”, escreveu Ana Maria Braga. Nas últimas semanas, ela tem recebido muito apoio dos seus fãs e seguidores, após o falecimento de Tom Veiga.

Leia também: Após perder eleição, Diego Hypólito apaga publicações, é zoado na web e rebate comentário

Você pode gostar: Andressa Suita é flagrada com moreno em quarto de hotel e Gusttavo Lima dispara: “chora bebê”

Ana Maria chora de saudade ao lembrar de Tom Veiga

No Twitter, Ana Maria Braga relembrou, neste domingo (15), a Oração da Sexta-feira, criada e interpretada por Tom Veiga no papel do icônico Louro José. Tom morreu vítima de um AVC no primeiro dia deste mês (1), em sua residência, no Rio de Janeiro, aos 47 anos.

O vídeo de um minuto e meio gravado no ano de 2003 no programa ”Mais Você”,  aparece o personagem de Louro ao lado de Ana recitando os versos, em uma mistura de fé com bom humor. “O que dizer dessa figura. Como não chorar de saudade dessa criatura genial?”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Morte de Tom Veiga

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa “Mais Você”, foi encontrado sem vida em sua residência na Barra da Tijuca, no Rio, no domingo, dia 1ºde novembro. Ele tinha 47 anos e deixou 4 filhos.

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que Tom morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma cerebral. Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, lamentou a morte de Tom. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Confira ainda: Morte de Silvio Santos é registrada na Wikipédia (Fake News?) e se torna trending topics do Twitter na manhã desta terça-feira (17)

Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração, legendou Ana ao publicar uma foto ao lado de Tom Veiga, beijando seu rosto. A imagem foi bastante repercutida e recebeu milhares de comentários e curtidas.

Veja mais: Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, é sondada pela Globo para participar do BBB 21, diz perfil no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies