Após polêmica envolvendo Zilu, Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, estaria sendo sondada para participar do BBB21

Musa fitness já teria sido convidada para a edição deste ano do reality show

  1. Na última quinta-feira (05), a página do Instagram de Marcelo Duttis divulgou que, segundo um portal de notícias, Graciele Lacerda, a noiva de Zezé di Camargo, estaria sendo sondada para participar do Big Brother Brasil 21. Recentemente, ela teve seu nome envolvido em uma polêmica com a ex do cantor, Zilu Godoi.

Zezé di Camargo foi casado com Zilu Godoi por 32 anos, entre 1982 e 2014, quando, em meio a várias polêmicas e acusações de traição, os dois se separaram. Os dois tiveram 3 filhos: Wanessa, Camila e Igor. Atualmente, o cantor é noivo da jornalista e musa fitness Graciele Lacerda, que vem tentando engravidar dele.

Você pode gostar: Enquete A Fazenda: Juliano Ceglia ameaça sair do reality? Confira agora mesmo!

Há pouco, os nomes de Zilu e Graciele estiveram envolvidos em uma polêmica, pois, ao comentar a foto de uma amiga sua, que é mulher de um cantor de sertanejo, Zilu disse que Zezé di Camargo teria levado a p*rig*ete dele para aquele lugar.

Como Graciele Lacerda e o cantor estavam passando alguns dias naquela região, não demorou para que os internautas associassem o comentário de Zilu à musa fitness, gerando um bafafá daqueles na internet!

Assim, depois dessa publicação da Zilu, a Graciele postou uma foto, no local, falando, na legenda, sobre leveza na alma e não tardou para que alguns internautas dissessem, nos comentários dela, que Zilu seria invejosa. Teve até quem dissesse que a própria legenda da publicação seria uma indireta para a ex do atual.

Não perca essa: Ex-BBB Rafa Kalimann manda recado para Whindersson Nunes e enlouquece os internautas

A poeira dessa polêmica parece ter baixado, porém o nome de Graciele voltou a aparecer nos portais de notícias de famosos por outro motivo: a jornalista seria uma das apostas do Boninho para o elenco de famosos do Big Brother Brasil 21! O diretor global já admitiu que vai repetir a fórmula de sucesso da edição deste ano, ou seja, colocar pessoas já conhecidas do público na disputa por R$1,5 milhão de reais.

Segundo a página do Instagram de Marcelo Duttis, Graciele já teria sido sondada para o BBB20, porém não aceitou por causa dos planos de engravidar de Zezé. No entanto, tudo indica que o convite chegou à musa fitness novamente e fica aí a questão: será que este ano ela mudou de ideia e a veremos na casa mais vigiada do Brasil?

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @ma.dutttiss • • • • • • A esposa de Zezé di Camargo já havia sido sondada no ano passado para integrar o programa. Contudo, basta saber se este ano ela está disposta a adiar o sonho da maternidade para participar desta nova edição. Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseof @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial

Uma publicação compartilhada por Laís Fernandes (@lais.tn) em 5 de Nov, 2020 às 1:58 PST

Leia também: Saulo Poncio passa por harmonização facial e antes e depois divide opiniões na web

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies