Neymar, ex de Bruna Marquezine, chega no Brasil acompanhado da funkeira Gabily, que estava três semanas na casa do jogador

Neymar chega ao Brasil para se apresentar a Granja Comary e estava acompanhado da funkeira Gabily

Nesta quarta feira (11), houve alguns rumores na internet  que envolviam um grande jogador brasileiro, o Neymar Júnior. Tais boatos eram sobre o craque ter voltado para visitar o Brasil e, segundo informações, Neymar estaria acompanhado da cantora Gabily.

Anteriormente, já haviam publicado notícias que afirmavam que a funkeira estava em Paris a pedido do próprio jogador e, além disso, ela estaria hospedada há três semanas na mansão do jogador. Por diversos fatores, os internautas possuem dúvidas se Gabily e Neymar são apenas amigos ou estão “se conhecendo melhor”.

No entanto, Neymar veio para o Brasil, com o intuito de se apresentar na Granja Comary para a partida contra a Venezuela. Entretanto, algumas páginas noticiaram que ele chegou em São Paulo ao lado da cantora carioca.

Veja: Zezé Di Carmargo e Luciano e Vanessa Camargo enfrentam situação delicada na família, estado de saúde de Seu Francisco preocupa

Quando o jogador chegou ao país, ele foi visitar sua família e Gabily permaneceu em São Paulo. Segundo o Jornal Extra, a musa irá em um show, no Rio de Janeiro, nesse fim de semana e, possivelmente, encontrará o craque.

Além de várias páginas falarem sobre o assunto, existem algumas evidências que a funkeira realmente voltou com Neymar.  Um dos fatos que comprovam sobre eles estarem juntos é que ela publicou stories, aqui no Brasil, logo após a chegada do jogador. Ainda mais, na legenda Gabily questionou como iria conseguir se acostumar com o fuso daqui novamente e alegou “To ferrada”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha em 11 de Nov, 2020 às 10:30 PST

 

Neymar e Gabily

Semanas atrás, surgiram boatos que o craque do Paris Saint-German estava acompanhado de algumas meninas na sua mansão em Paris. Após esses rumores, Neymar não veio a publico negar, mas quase todos internautas acreditam ser verdade.

Any Borges,  ex-participante do reality De Férias Com O Ex, da MTV Brasil, compartilhou alguns momentos na ‘cidade luz’ e estava ao lado de suas amigas GabilyThascya e Thais Argolo. As quatro mulheres foram para Paris, logo após o jogador falar que tinha convidado algumas amigas para visitá-lo.

Em nenhuma vez ele apareceu ao lado das musas, mas aproveitou para comentar os posts de todas, enquanto elas estavam lá. No entanto, Any Borges, a Dj Thascya e Thais retornaram para o Brasil alguns dias atrás. Assim, Gabily continua na França e, detalhe, Any revelou que a cantora está muito bem acompanhada.

Algo que chamou atenção foi o fato que no dia do aniversário de Gabily ela já estava em Paris e comemorou ao lado de Ney. O próprio chef de cozinha ajudou a vazar a informação que ela estaria sim na mansão do craque brasileiro, pois Maurão Leitão compartilhou uma homenagem à Gabily no Instagram.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma ” Estação”, é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem 

Uma publicação compartilhada por Mauro leitao (@mauro_leitao) em 30 de Out, 2020 às 3:04 PDT

Enquete A Fazenda 12: Jojo Todynho, Jakelyne, Lucas e Raissa estão na roça, vote em nossa enquete e veja resultado

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies