Após segredos virem à tona, Roberto Justus, ex de Ticiane Pinheiro, se estressa com internautas: “ridículas”

Nesta quinta-feira, 21 de outubro, Roberto Justus mostrou que estava com um tempo de sobra e acabou rebatendo alguns comentários no Instagram. Um deles foi de uma internauta que questionou se Ana Paula já teria se maquiado para agradar o marido. 

“Ana Paula Já se maquiou?”, disse a seguidora, logo em seguida Roberto Justus responde: “Tenho pena de quem acredita nessas fakes ridículas”. O comentário do empresário viralizou nas redes sociais. 

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Neymar, ex de Bruna Marquezine, tem reencontro inesperado em Paris

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tiago Leifert deixa Globo às pressas e fica sem despedida

-- Continuar depois da publicidade --

Entenda a fake news envolvendo o nome de Roberto Justus

No último dia 19 de outubro a página ‘Galo Intruso’ publicou no Instagram mais um fake news envolvendo famosos. A informação desta vez foi em relação ao ex-marido de Ticiane Pinheiro, Roberto Justus. 

De acordo com a página, Roberto Justus supostamente faz exigências pesadas para a esposa, a modelo Ana Paula Siebert. Além disso, o ADM ainda expos a sexualidade do empresário, confira: 

Além disso, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Neymar, ex de Bruna Marquezine, faz declaração para ex: “te amo”

“Ana Paula Siebert tem que acordar antes de Roberto Jesus, escovar os dentes e se maquiar. Ainda que seja uma make bem leve, ele não quer acordar ao lado de uma mulher feia. Dizem também que ele é Gilete, foi exatamente essa palavra que a pessoa usou, Gilete”, disse a página.

Para quem não sabe, a palavra Gilete é utilizada na linguagem popular como um termo para definir as pessoas que curtem ambos os sexos. O jornalista Erlan Bastos chegou a procurar a assessoria de Ana Paula Siebert, mas nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...