Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Após separação, Maiara nega encontro com Fernando Zor

playdevideoyoutube

0

Nesta segunda-feira (3), Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, e mais amigos foram passear de barco juntos em Santa Catarina. O possível encontro teria acontecido após os dois terminarem devido a uma traição do sertanejo.

Entretanto, a cantora sertaneja negou. Em bate papo com o colunista do site Metrópoles, Léo Dias, Maiara disse que não estava no barco ao lado de Zor e o parceiro Sorocaba:  “Estava com esses amigos mais cedo. Não estava com eles (Fernando & Sorocaba). Eles devem ter se encontrado depois, essa notícia não procede“, explicou a irmã de Maraisa.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Mel Maia tenta se esconder, mas é flagrada em momento íntimo com funkeiro

Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução Instagram)
Fernando Zor (Foto: Reprodução Instagram)

Maiara e Fernando Zor terminam após traição do cantor

-- Continuar depois da publicidade --

Durante a noite de Natal, Maiara, da dupla com Maraisa, foi até suas redes sociais anunciar o fim de seu relacionamento com Fernando Zor. Em um vídeo, a cantora legendou: “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro!!!”, escreveu ela.

Marília Mendonça eu devia ter te escutado mais… Responsabilidade zero! Nunca é tarde né gente!”, acrescentou a artista. Momentos depois, ela apagou a sequência dos stories, mas os prints já tinham sido viralizados na web.

Após isso, ela fez um post pedindo um homem ”decente” ao Papai Noel: “Querido Papai Noel, este ano as coisas não foram fáceis… Mas ano que vem dá uma melhorada! Me manda um homem decente que eu estou preparada para receber! É isso que eu espero do ano que vem!”.

Fernando Zor negou que tenha traído Maiara e ainda fez uma grave acusação contra a cantora que, segundo ele, está ”fora de si”: “Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar,  fui embora direto do local. Não teve nada”, declarou Fernando, em entrevista ao colunista Léo Dias.

Você pode gostar: Musa do OnlyFans, Geisy Arruda provoca a web com decote chamativo

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...