A cantora pop Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes, conquistou um feito inédito em sua carreira. A loira tornou-se a segunda mulher mais ouvida no Spotify, que é um dos serviços de streaming de música mais populares no mundo. A informação repercutiu bastante nesta segunda-feira (16).
Luísa Sonza bateu 7,79 milhões de ouvintes mensais no Spotify nesta semana. Com isso, a namorada do cantor Vitão passou a ser a segunda mulher brasileira mais ouvida na plataforma, superando até a sofrência de Marília Mendonça e ficando atrás apenas da mundialmente conhecida Anitta.
Leia também: Romance entre Eduardo Costa e Nadja Pessoa, ex do D’Black, é exposto no Instagram
Continua depois da publicidadeVer essa foto no Instagram
Crescimento após ataques de haters
Sem dúvida alguma, Luísa Sonza teve seu nome sob os holofotes após toda a polêmica envolvendo sua separação com o humorista Whindersson Nunes. Eles, que se separaram em abril deste ano, tiveram o divórcio na mira da mídia e suposições foram levantadas sobre o motivo do fim.
Dessa maneira, Luísa Sonza sofreu muito hate na época, pois internautas a acusaram de usar o humorista para se promover e ficar famosa. Tempos depois, após o lançamento do clipe ”Flores”, em parceria com o cantor Vitão, a cantora pop foi acusada de trair o ex-marido com o cantor e o clipe dos dois sofreu diversos ataques e deslikes, embora o efeito tenha sido o contrário, pois gerou ainda mais engajamento.
Ver essa foto no Instagram
Oficialização do romance e mais ataques sofridos
Pouco tempo depois, Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro ao postarem fotos dos dois em clima de romance na praia. Isso foi gatilho para que ela sofresse ainda mais ataque dos haters. O argumento de que ela teria usado Whindersson como escada persistiu.
No entanto, isso não foi suficiente para barrarem o sucesso da loira, visto que os hits ”Toma”, ”Braba” e ”Flores” emplacaram no Top 50 do Spotify Brasil. Assim, o sucesso da cantora foi tanto, que sua música ”Toma” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por ter sido a música que Neymar Jr escolheu para embalar a semifinal da Champions League, um dos principais campeonatos do mundo.
Ver essa foto no Instagram
Confira ainda: Após morte de Tom Veiga, apresentadora Ana Maria Braga faz apelo emocionante
Luísa Sonza chora ao sofrer ataques de haters durante live com Luan Santana e Giulia Be
Em mais um episódio de ataques gratuitos, desta vez o palco foi a live ao lado dos cantores Giulia Be e Luan Santana. A live foi interrompida pelo cantor sertanejo para defender a colega que foi alvo de críticas de internautas. A tag #luisamerecerespeito chegou ao Trending Topics do Twitter.
Ver essa foto no Instagram
Veja mais: Após perder eleição, Diego Hypólito apaga publicações, é zoado na web e rebate comentário