Anúncio

Após ser humilhada, Luísa Sonza mostra que deu a volta por cima

Cantora pop mostra que tem conquistado seu espaço após acusações e polêmicas

Anúncio


A cantora pop Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes, conquistou um feito inédito em sua carreira. A loira tornou-se a segunda mulher mais ouvida no Spotify, que é um  dos serviços de streaming de música mais populares no mundo. A informação repercutiu bastante nesta segunda-feira (16).

Continua depois da publicidade

Luísa Sonza bateu 7,79 milhões de ouvintes mensais no Spotify nesta semana. Com isso, a namorada do cantor Vitão passou a ser a segunda mulher brasileira mais ouvida na plataforma, superando até a sofrência de Marília Mendonça e ficando atrás apenas da mundialmente conhecida Anitta.

Leia também: Romance entre Eduardo Costa e Nadja Pessoa, ex do D’Black, é exposto no Instagram

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

Você também vai gostar: Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, é sondada pela Globo para participar do BBB 21, diz perfil no Instagram

Crescimento após ataques de haters

Sem dúvida alguma, Luísa Sonza teve seu nome sob os holofotes após toda a polêmica envolvendo sua separação com o humorista Whindersson Nunes. Eles, que se separaram em abril deste ano, tiveram o divórcio na mira da mídia e suposições foram levantadas sobre o motivo do fim.

Dessa maneira, Luísa Sonza sofreu muito hate na época, pois internautas a acusaram de usar o humorista para se promover e ficar famosa. Tempos depois, após o lançamento do clipe ”Flores”, em parceria com o cantor Vitão, a cantora pop foi acusada de trair o ex-marido com o cantor e o clipe dos dois sofreu diversos ataques e deslikes, embora o efeito tenha sido o contrário, pois gerou ainda mais engajamento.

Oficialização do romance e mais ataques sofridos

Pouco tempo depois, Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro ao postarem fotos dos dois em clima de romance na praia. Isso foi gatilho para que ela sofresse ainda mais ataque dos haters. O argumento de que ela teria usado Whindersson como escada persistiu.

No entanto, isso não foi suficiente para barrarem o sucesso da loira, visto que os hits ”Toma”, ”Braba” e ”Flores” emplacaram no Top 50 do Spotify Brasil. Assim, o sucesso da cantora foi tanto, que sua música ”Toma” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por ter sido a música que Neymar Jr escolheu para embalar a semifinal da Champions League, um dos principais campeonatos do mundo.

Confira ainda: Após morte de Tom Veiga, apresentadora Ana Maria Braga faz apelo emocionante

Luísa Sonza chora ao sofrer ataques de haters durante live com Luan Santana e Giulia Be

Em mais um episódio de ataques gratuitos, desta vez o palco foi a live ao lado dos cantores Giulia Be e Luan Santana. A live foi interrompida pelo cantor sertanejo para defender a colega que foi alvo de críticas de internautas. A tag #luisamerecerespeito chegou ao Trending Topics do Twitter.

Veja mais: Após perder eleição, Diego Hypólito apaga publicações, é zoado na web e rebate comentário

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies