Looks like you have blocked notifications!

Após sofrer com depressão, MC Brinquedo parece ter dado a volta por cima: “positividade lá em cima”

Cantor apareceu nas redes sociais para anunciar lançamento

-- Continuar depois da publicidade --

Neste sábado (16), o cantor MC Brinquedo usou os stories do Instagram para anunciar aos internautas que o acompanham na rede social que na próxima segunda-feira (18), eles seriam presenteados com um novo clipe. Aparentemente vivendo uma fase mais leve, o cantor escreveu que a positividade estaria lá em cima.

Em outubro do ano passado, MC Brinquedo preocupou, principalmente os seus fãs e pessoas próximas, com algumas publicações que fez nas redes sociais. Após sofrer muitos ataques nessas plataformas por causa do resultado uma harmonização facial, o cantor revelou estar com depressão. Excluiu as publicações de seu perfil no Instagram e compartilhou desabafos, mostrando o quanto estaria sofrendo.

-- Continuar depois da publicidade --

Você pode gostar: Karol Lannes, a Ágatha de “Avenida Brasil”, conta o motivo de ter saído da Rede Globo

Atualmente, o cantor parece ter dado a volta por cima e, nos stories do Instagram, apareceu sorridente para  anunciar o clipe que lançará na próxima segunda-feira. Como trabalho com imagens, coloquei o print do story do MC Brinquedo logo aqui embaixo para que você possa conferi-lo também e ficar ainda mais por dentro dessa história. Olha só:

A notícia dessa nova fase do funkeiro foi muito bem recebida pelos internautas que acompanham o perfil do Instagram “Gossip do Dia”, que republicou o story do MC Brinquedo.

“Notícias que deixam o coração quentinho! ❤️❤️😍” e “Fico tão feliz! Ele merece tanta coisa boa ♥️”, escreveram duas seguidoras da página, mostrando que ficaram muito felizes com essa fase mais leve do MC Brinquedo.

-- Continuar depois da publicidade --

“Eu sou uma que venceu a depressão e fico feliz demais em ver outras pessoas vencendo! Essa notícia me alegrou ♥️”, comentou outra internauta que acompanha o perfil, compartilhando a própria experiência que teve com a depressão.

“Acho que não venceu ainda mas está se recuperando e isso é muito bom
Vão ter dias bons e ruins, espero que ele seja forte e fique bem”,
 ponderou outra seguidora da página, mostrando que, para ela, a depressão não é uma doença tão simples e que ele ainda estaria se recuperando.

Não perca essa: Jade Picon lança vídeo e público da web se encanta com a influencer

“Espero que a galera não esqueça dele e nem de todos os outros artistas que tem problemas emocionais e comecem novamente o lixamento virtual! Só quem viveu/vive isso sabe a dor. Feliz demais por ele 💖✨”, escreveu outra internauta que acompanha o perfil, pedindo por empatia dos internautas diante dos artistas.

“É um mlk q nunca fez mal a ninguem 👏👏 merece td de melhor”, disse um seguidor da página, mostrando que admira o MC Brinquedo e que deseja que ele se recupere da depressão.

O “Transtorno Depressivo Maior”, que popularmente chamamos de “depressão”, é uma doença que, segundo o Hospital Israelita Albert Einstein, atinge mais de 2 milhões de brasileiros por ano. Para o seu tratamento, indica-se, geralmente, acompanhamento psiquiátrico, com indicação ou não de antidepressivos, e terapia.

Leia também: Bomba: ex-peão Lipe Ribeiro se separa de Yá e a influencer conta quem errou

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...