Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!



Após treta, Maraisa, da dupla com Maiara, dá unfollow em Naiara Azevedo

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


E ainda está dando o que falar a polêmica envolvendo Naiara Azevedo e a família de Marília Mendonça. Neste sábado (15), após João Gustavo, irmão de Marília, criticar Naiara pelo feat póstumo e chamá-la de oportunista, foi a vez de Maraisa, dupla com Maiara, de se posicionar sobre a treta. Ela deu unfollow em Naiara.

Continua depois da publicidade

Maraisa pode ter escolhido seu lado, porém, Maiara ainda segue a participante do BBB 22. Aliás, o irmão da rainha da sofrência acusou a voz de ”50 reais” de usar o programa e a música com Marília para engajar a sua participação do reality.

Confira ainda: Bolsonarista, Naiara Azevedo pode ser a nova Karol Conká do BBB 22, diz colunista

Continua depois da publicidade

Entenda a polêmica e os desdobramentos envolvendo a família de Marília Mendonça e Naiara Azevedo

Tudo começou quando uma entrevista de Naiara viralizou no Twitter. A cantora revelou que vai lançar um feat com Marília Mendonça durante o confinamento no BBB 22. Acontece que esse feat já tinha sido gravado em 2020, mas estava engavetado. De acordo com a família de Mendonça, a própria rainha da sofrência admitiu que teria se arrependido da participação na música e que não queria atrelar sua imagem à de Naiara Azevedo.

Você pode gostar: Após treta com família de Marília Mendonça, Naiara Azevedo tem polêmicas resgatadas por internautas

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies