Apresentador Luiz Bacci e Sabrina Sato, ambos da Record TV, testam positivo para o Covid-19

Luiz Bacci revela estar com coronavírus e assusta internautas

Nesta quinta feira (19), os apresentadores da ‘Record TV’, Luiz Bacci e Sabrina Sato, falaram sobre o coronavírus. Primeiramente, o jornalista Luiz Bacci, que apresenta o ‘Cidade Alerta‘, utilizou do seu perfil no Instagram para compartilhar a notícia com seus seguidores e, obviamente, acabou assustando todos que o acompanham.

Luiz Bacci postou apenas um stories contando o que havia acontecendo, ele iniciou dizendo que devia uma explicação para os seus seguidores sobre o breve afastamento da televisão. Assim, ele continuou contando alguns detalhes e tentou, de fato, tranquilizar os internautas.

Veja também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

O apresentador disse que fez o teste hoje e que havia acabado de chegar a sua casa, Luiz revelou que a doença não está demonstrando sintomas e que os resultados dos exames o tranquilizaram, pois as análises deram “normais“.

Em sequência, o jornalista Luiz Bacci declarou que está isolado em casa, mas um amigo estará cuidado dele. Logo, ele revelou que seu amigo era “nada mais e nada menos” que o próprio Secretário da Saúde do Estado de São Paulo, o doutor Jean Gorinchteyn.

“Fui diagnósticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do Hospital onde fiz os exames de imagem e sangue, graças a Deus estão todos normais! Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, secretário da Saúde de SP, @gorinchteynjean.

Agradeço também ao Doutor Eliezer, Doutor Luiz Antonio e toda equipe do Albert Einstein. Obrigado a vocês pelas mensagens de carinho”, disse o apresentador do Cidade Alerta.

Leia: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

 

 

 

Sabrina Sato se recupera

No dia nove deste mês, a apresentadora da Record TV informou aos seus seguidores que havia contraído o Covid-19 ou mais popularmente conhecido por coronavírus. No entanto, Sabrina Sato apareceu ao lado de Duda Nagle, seu amado, que também tinha testado positivo.

“É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, falou Sabrina Sato.

Além deles, a filha do casal também tinha feito o teste e estavam esperando o resultado. “Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma”, falou Sabrina sobre a Zoe. No entanto, segundo o esclarecimento da apresentadora, estavam todos bem.

Alguns dias se passaram e hoje (19), Sabrina Sato apareceu em seus stories, dizendo que estava recuperada e que sua médica já havia liberado para voltar a trabalhar. Logo, a ex-BBB pediu para que seus seguidores ficassem atentos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

Lays Peace, influencer e dama de luxo, leva golpe de cliente e é julgada no Instagram: “Isso que dá”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies