Armandinho critica falta de isolamento social do meio artístico e ganha apoio na web

Publicação feita pelo cantor em sua rede social deu o que falar na web

Na noite deste domingo (20), Armandinho resolveu utilizar o seu Instagram para fazer uma crítica sobre a falta de isolamento social no meio artístico. A publicação do cantor ganhou apoio na web e, Armadinho, virou alvo de muitos elogios entre os internautas.

Armandinho compartilhou uma foto em que aparece cantando em seu último show do ano, realizado em Joinville, em uma live sem público. O cantor, por meio da legenda da foto, escreveu que não trabalha desde março e afirmou que teve um show cancelado durante a  semana passada.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja também: Larissa Manoela, no Instagram, revela detalhes do seu musical e é comparada a uma princesa

“Meus funcionários mandam foto da geladeira vazia e tem gente dando mega festa pra milhares de pessoas sem máscara. Inclusive com artistas de grandes gravadoras sendo cúmplices dessa sacanagem”, desabafou o cantor afirmando que a internet deu voz para muita gente que promove a vida e outros que dão festas escancaradas na cara da sociedade.

Armandinho não deixou de refletir que essas pessoas tiram as vagas de leito de Covid-19 de quem realmente precisa. Além disso, afirmou que, apesar de todo esse mau exemplo, esses artistas ainda possuem um legado enorme de fãs. “Brasil terra sem lei”, finalizou a publicação feita pelo cantor.

A publicação feita por Armandinho, rapidamente, ganhou um enorme destaque na mídia e recebeu força dos internautas. Um deles agradeceu o cantor pela consciência coletiva e humanitária. Além disso, afirmou que o Brasil está precisando de mais artistas como ele.

-- Continuar depois da publicidade --

Outra seguidora do cantor afirmou que é mais do que necessário essa reflexão feita por Armandinho. Afinal, as pessoas perderam, ou nunca tiveram, a empatia e o respeito pelo próximo. A jovem finalizou o comentário afirmando que toda a situação que estamos vivendo é lamentável e elogiou Armandinho pelo seu posicionamento.

Não perca! Tá bombando: Ney Lima, deixa de seguir influenciadores, Lucas Guimarães se pronuncia e Carlinhos Maia se defende de críticas

Crítica de Armandinho é realizada após festas promovidas por Carlinhos Maia e Caio Cesar

A crítica do cantor Armandinho foi realizada após a web se manifestar negativamente com a realização das festas de final de ano, promovidas por artistas como Carlinhos Maia. A “Festa de Natal”, elaborada pelo influenciador, virou um dos assuntos mais comentados na mídia. Afinal, os internautas apontaram que houve aglomerações no local e acusaram Carlinhos de não medir as consequências da sua festa.

A polêmica gerada na web foi tão grande que Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. O influenciador afirmou que “o mundo está aglomerando e a gente sabe disso, é hipocrisia achar que não”. Além disso, afirmou que seus funcionários o agradeceram muito por poderem estar trabalhando.

Além disso, o perfil @vwmmwbuscarhebe também acusou o cantor Caio Cesar, dupla de Breno, de promover festas todas as noites em sua residência. O perfil chegou, até mesmo, a compartilhar um desabafo de uma das moradoras do condomínio em questão.

Você também pode gostar: Festas promovidas por Caio Cesar, da dupla com Breno, são denunciadas por condômina no Instagram

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...