Anúncio

Arthur Aguiar está liberado para ficar com outras mulheres? confira o relato do ator no BBB

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Durante um bate-papo com Naiara Azevedo, Arthur Aguiar falou sobre um pouco da  intimidade e sobre seu casamento. O ator e cantor falou sobre a relação com a esposa, Maíra Cardi, com quem se reconciliou após uma separação ocasionada por 16 acusações de traição.

Continua depois da publicidade

Durante a conversa, Arthur Aguiar disse a colega de confinamento que a empresária, Maira Cardi, ficou super magoada com ele por não ter revelado as traições durante o casamento. O ator ainda ressaltou que a mulher liberou ele de ficar com outras mulheres, desde que os dois conversassem antes.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Neymar faz revelações sobre romance e Bruna Marquezine dispara: “vergonha”

Continua depois da publicidade

“O que magoou ela não foi a traição, o que mais machucou ela foi a falta de lealdade”, avaliou. “Ela sempre falou, desde o início, para mim: ‘Se um dia você se sentir atraído por outra mulher e quiser [ficar], fala para mim. A gente pode trazer ela para dentro do relacionamento, fazer uma experiência. Ou eu posso falar: ‘Vai lá se você estiver com tesão’.”

Continua depois da publicidade

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Simaria surpreende ao expor colã justo e partes repartidas

Mais sobre a traição

O ator ainda ressaltou que a traição pesou mais quando Maira Cardi deu à luz a Sophia, que hoje está com três anos. Na época, a empresária não queria mais ter filho e com a insistência de Arthur Aguiar, acabou concebendo a filha mais nova.

“O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e de responsabilidade afetiva”, afirmou Arthur. “Tipo: ‘Eu decidi mudar a minha vida, e você simplesmente foi fazer outra coisa?’.”

“O que machucou ela não foi o fato de eu ter traído, foi eu não ter sido leal com ela, de eu não ter dado a oportunidade de decidir o que ela queria”, continuou. “Eu fiz sem ela saber, quando ela já tinha colocado à disposição essa possibilidade. Esse foi o principal ponto. Além de vários outros…”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara recebe ligação inusitada durante show: “Fernando Zor na área”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies