Durante um bate-papo com Naiara Azevedo, Arthur Aguiar falou sobre um pouco da intimidade e sobre seu casamento. O ator e cantor falou sobre a relação com a esposa, Maíra Cardi, com quem se reconciliou após uma separação ocasionada por 16 acusações de traição.
Durante a conversa, Arthur Aguiar disse a colega de confinamento que a empresária, Maira Cardi, ficou super magoada com ele por não ter revelado as traições durante o casamento. O ator ainda ressaltou que a mulher liberou ele de ficar com outras mulheres, desde que os dois conversassem antes.
“O que magoou ela não foi a traição, o que mais machucou ela foi a falta de lealdade”, avaliou. “Ela sempre falou, desde o início, para mim: ‘Se um dia você se sentir atraído por outra mulher e quiser [ficar], fala para mim. A gente pode trazer ela para dentro do relacionamento, fazer uma experiência. Ou eu posso falar: ‘Vai lá se você estiver com tesão’.”
Continua depois da publicidade
Mais sobre a traição
O ator ainda ressaltou que a traição pesou mais quando Maira Cardi deu à luz a Sophia, que hoje está com três anos. Na época, a empresária não queria mais ter filho e com a insistência de Arthur Aguiar, acabou concebendo a filha mais nova.
“O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e de responsabilidade afetiva”, afirmou Arthur. “Tipo: ‘Eu decidi mudar a minha vida, e você simplesmente foi fazer outra coisa?’.”
“O que machucou ela não foi o fato de eu ter traído, foi eu não ter sido leal com ela, de eu não ter dado a oportunidade de decidir o que ela queria”, continuou. “Eu fiz sem ela saber, quando ela já tinha colocado à disposição essa possibilidade. Esse foi o principal ponto. Além de vários outros…”