Assista ao vídeo: Juliana Caetano defende Irajá Silvestre e abre debate sobre situações de estupro

De acordo com Juliana, muitas mulheres ficam dando golpes em homens e, quando realmente uma precisa de amparo perde a credibilidade por causa dessas que adotam a postura duvidosa

Juliana Caetano fez uma declaração polêmica, na manhã deste domingo (29), que acabou dando o que falar na web. A musa deu sua opinião sobre o que achava da notícia sobre um senador que estuprou uma menina. Assim, sua resposta dividiu opiniões.

Na pergunta feita em uma caixinha de perguntas em seu Instagram, Juliana Caetano foi questionada se o senador que cometeu o crime foi culpado ou não. A cantora do Bonde do Forró respondeu que, na verdade, ficou com dó do político, porque, hoje em dia, as mulheres saem, se divertem, depois se arrependem e falam que foi estrupo.

A musa ainda ressaltou que esse tema tinha que ser debatido, pelo fato de ter muitas mulheres oportunistas. De acordo com Juliana, muitas mulheres ficam dando golpes em homens e, quando realmente uma precisa de amparo perde a credibilidade por causa dessas que adotam a postura duvidosa. Contudo, a declaração da neta de Caetano Veloso acabou repercutindo e dividindo opiniões nas redes sociais.

Não perca essa: Após traição, Paolla Oliveira tem relacionamento conturbado apontado por Lene Sensitiva

Confira ainda: Geisy Arruda posa deslumbrante de maiô vermelho e deixa seguidores do Instagram hipnotizados

Senador Irajá Silvestre foi acusado de estrupo por modelo de 22 anos

Uma modelo de 22 anos registrou um boletim de ocorrência acusando o senador Irajá Silvestre de estrupo. O caso ocorrido, recentemente, foi registrado no 14° DP (Distrito Policial), em Pinheiros, e será investigado pela Polícia Civil.

Em resposta, o senador afirmou que lamenta ter sido envolvido nessa acusação caluniosa que busca manchar seu nome. De acordo com o relato dos policiais, foram os amigos da modelo que ligaram para o 190. Portanto, relataram que a jovem conheceu o senador durante o dia e à noite seguiram para uma casa de show, onde consumiram bebidas alcoólicas.

No decorrer da noite, a modelo perdeu a consciência e acordou em um flat. Segundo os amigos dela, a garota acordou durante o ato criminoso. Logo depois, conseguiu sair da cama e ligar para amigos que chamaram a Policia Militar. A modelo relatou à policia que saiu do quarto com sua amiga e foi para recepção do hotel. Os policiais chegaram, se dirigiram ao apartamento em uma tentativa de localizar o senador, mas o agressor já havia ido embora.

Juliana Caetano se emociona e faz desabafo no Instagram

Nesta última sexta-feira (27), Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, se emocionou ao fazer um desabafo em seu Instagram. Na ocasião, a famosa revelou que alguns haters estão atacando seus pais. Juliana chegou a implorar para que os internautas parem de mandar mensagens aos pais dela.

”Porque se você não gosta de mim, tudo bem. Agora, você fica mandando mensagem para um senhor de cabelo branco, uma senhora, enchendo a cabeça deles, sabe? Eu não vou ficar aguentando essas coisas, não preciso disso”, disse Juliana Caetano.

Em lágrimas, a musa continuou o seu desabafo e pediu para seus seguidores deixassem sua família em paz. Além disso, ela ainda revelou que sofreu três tentativas de invasão em seu perfil do Instagram.

“Eu jurei que nunca ia chorar aqui na internet, que eu não gosto dessas coisas feias, mas quando mexe com a família, né? Eu não sei o que o povo tem na cabeça de ficar mandando mensagem pra mãe e pro pai dos outros, deixa eles em paz! Só isso”, declarou a morena.

Veja essa também: Namoro de Thiaguinho e Giovanna Lancelotti é apontado na web, após troca de mensagens carinhosas no Instagram

Fonte do vídeo: O Antagonista

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies