Assumidos? Whindersson Nunes é flagrado com suposta nova namorada e agita web

O youtuber ainda não se pronunciou sobre o caso

Através do Instagram, Maria Lina, apontada como nova namorada de Whindersson Nunes, compartilhou uma foto com o comediante. A postagem veio a público nesta segunda-feira (2) e mostrou os dois bem próximos. Maria ainda marcou o humorista na publicação ao lado de um emoji de coração.

A postagem chamou atenção de muitos internautas que já dão como certo os rumores envolvendo Whindersson Nunes e a universitária Maria Lina. A foto foi publicada no Instagram de Lina, atualmente com mais de 24 mil seguidores.

Confira: Após separação, Mayra Cardi faz convite especial a ex-marido, Arthur Aguiar e chama atenção dos internautas

Whindersson Nunes e suposta nova namorada, Maria Lina
Reprodução do Instagram de Whindersson Nunes

O perfil da catarinense é privado, deixando a cargo dos seguidores da suposta namorada de Whindersson o compartilhamento de informações, como foi o caso do vazamento de hoje. No caso da foto desta segunda-feira, um seguidor compartilhou o momento com o perfil Subcelebrities do Instagram.

Os internautas, na postagem sobre o vazamento, comentaram sobre o suposto casal. Em grande parte, o humorista recebeu apoio dos seguidores da página. Além disso, Lina foi bastante elogiada. “Gente como ela é lindaaaaa”, comenta uma seguidora.

Embora a imagem tenha sido compartilhada no Instagram e diversas postagens do humorista na web deem a entender um possível relacionamento entre eles, Whindersson não confirmou seu suposto caso com Maria Lina.

Nas redes sociais, o youtuber postou recentemente fotos registradas no Parque Estadual Jalapão, no estado do Tocantins. Se rumores estiverem certos, Maria teria acompanhado Whindersson nessa viajem.

Maria Lina Deggan, atualmente, é estudante de Engenharia Civil, pelo Centro Universitário Leonardo Da Vinci, e modelo. A suposta namorada de Whindersson tem 21 anos e já é alvo de rumores há bastante tempo.

Whindersson Nunes brinca após vazamento de suposto vídeo ao lado Maria Lina

Leia também: Ana Maria Braga do programa Mais Você da Rede Globo muda radicalmente de visual e chama atenção dos internautas

Devido ao vazamento de um suposto vídeo ao lado de Maria Lina, o youtuber Whindersson Nunes resolveu se pronunciar através do Twitter. Na postagem, ele comenta: “To meio sumido pq o povo me filma e manda pra vcs msm então pra q tuitar”, brinca o comediante com a situação.

O tweet de Whindersson fez sucesso dentro do Twitter. Apenas três dias após a publicação, o tweet já conta com mais de 110 mil curtidas e mais de mil comentários sobre a brincadeira do humorista.

A reação de Whindersson foi causada após diversos rumores apontarem Maria Lina como sua nova namorada. A universitária já é citada como namorada do humorista há alguns meses, aparecendo inclusive em um vídeo somente algumas semanas após Whindersson anunciar o fim do seu relacionamento com Luísa Sonza. Na época, o humorista foi visto com alguns amigos e próximo a uma mulher, começando os rumores sobre um possível namoro do comediante.

Desde essa época, muitos internautas comentam sobre a provável namorada do comediante, alguns inclusive dando como certo o novo relacionamento de Whindersson. Mesmo assim, nenhum dos dois se pronunciaram diretamente sobre o caso até hoje.

Você pode gostar: Tatá Werneck, do programa Lady Night, do Multishow, faz incrível declaração para o ator Rafael Vitt

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies