Babu Santana testa positivo para Covid-19 e pede para os internautas reforçarem os cuidados

O cantor publicou uma série de stories contando para seus seguidores que foi diagnosticado com o novo coronavírus

No começo da noite desta terça-feira, 15, o cantor e ex-participante do reality show “Big Brother Brasil’,  Babu Santana, também chamado de “paizão” pelos seus seguidores e amigos, publicou uma série de stories em seu perfil oficial do Instagram contando para seus seguidores que foi diagnosticado com Covid-19.

No vídeo, Babu fala que mesmo tomando os devidos cuidados e seguindo todos os protocolos necessários para não contrair a doença, acabou sendo contaminado e está em isolamento em sua casa. “Vim dar uma notícia chata. Eu testei positivo para covid, mesmo tomando todos os cuidados para trabalhar, seguindo todos os protocolos. Estou aqui em casa, isolado da minha família, até poder fazer outro exame para saber se o vírus ainda está no meu corpo”, disse o cantor.

Leia também: Glória Pires, Angélica e Reinaldo Gianecchini: famosos assumem os cabelos brancos e recebem apoio da web

Babu aproveitou a oportunidade para pedir aos seus seguidores que tomem cuidado, incentivando a usar álcool em gel e máscara. E, se possível, sempre testar para ver se contraiu ou não o novo Coronavírus. A página de notícias e entretenimento “Os famosos Online”, publicou um vídeo em que mostra os stories do cantor dando a notícia para os internautas.

Você pode gostar: Mel Maia exibe marquinha de sol e tatuagem em lugares inusitados em seu Instagram

Babu publicou o mesmo vídeo no Twitter, e recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas. “Fique bem paizão!! Mandando muita energia positiva para você”, comentou um internauta; “Fique bem Babu! Que Deus te proteja e você tenha uma excelente recuperação! Estamos com você nessa.” ,disse outro.

Não perca essa: Famosos prestam apoio à Fátima Bernardes, após apresentadora anunciar que está com câncer

Em junho deste ano, Babu passou mal e foi internado no Rio de Janeiro e descobriu que estava com diabetes e contou para os seus seguidores que mudou radicalmente o estilo de vida, incluindo a prática de atividades físicas. 

“Parei de fumar. Não estou mais tomando refrigerante, diabético não pode tomar açúcar. No ‘Big Brother’, eu bati 134 kg, agora estou com 122 kg. Perdi mais de 10 kg. Voltei a fazer minhas atividades físicas, devagarzinho, para não maltratar a carcaça”, disse Babu.

 

O cantor afirmou que estava com a glicemia controlada e disse nunca ter se sentido melhor. Mas, por fazer parte do grupo de risco devido à doença, o ex brother deixou seus fãs e amigos um pouco preocupados e atenciosos com a contaminação do novo Coronavírus, após Babu ter sido diagnosticado. 
Mesmo com um pouco de preocupação, os internautas continuam comentando e publicando mensagens positivas a todo vapor para Babu Santana no Twitter. A publicação já passou de 2 mil curtidas e tem cerca de 200 comentários, a maioria desejando e aguardando a melhora do cantor.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...