Band arrebenta Globo e bate recorde de audiência durante Mundial de Clubes; confira

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Neste sábado, dia 12 de fevereiro, o caderno de Entretenimento do site Folha GO traz matéria sobre a Band e a Globo. A saber, as duas tradicionais emissoras sempre disputam as transmissões esportivas no Brasil, contudo a TV dos Marinho sempre foi soberana na liderança.

Continua depois da publicidade

Mas neste sábado a história foi bem diferente, pois a TV Bandeirantes praticamente humilhou a Rede Globo com a transmissão da final do Mundial de Clubes. O duelo entre Palmeiras x Chelsea foi disputado nos Emirados Árabes e terminou com a vitória do time inglês pelo placar de 2 a 1.

Leia também: Virgínia Fonseca exibe piercing diferenciado e leva fãs à loucura
Band bate 32 pontos de audiência em um verdadeiro massacre contra a Globo
A liderança da Band começou mesmo antes do início do jogo, quando pouco antes de começar a partida já marcava 12,9 pontos contra 10 da Globo. Contudo, após o início do confronto, a TV bandeirantes subiu rápido para 21,7 pontos enquanto a Globo despencou para 7,3.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Você pode gostar: Filha de famoso arremata macacão usado por Juliette na final do BBB, saiba o valor

Por fim, na medida que o jogo caminhava para o final, o massacre de audiência aplicado em cima da emissora dos Marinho só aumentava. E se já estava ruim as coisas ficaram ainda pior, pois o jogo empatou no tempo normal em 1 a 1 e foram necessários mais 30 minutos de prorrogação. Ou seja, mais meia hora de liderança para a Bandeirantes.

Por fim, vale informar que o recorde chegou 32,3 pontos para a Band perto do final do jogo, enquanto a Globo amargava apenas 5,9. Além disso, as emissoras, SBT, TV Record e a soma dos demais canais pagos não chegaram aos 3 pontos de audiência.

Confira também: Zé de Abreu vira chacota após dar entrevista emocionado ao falar mal do Brasil para TV Portuguesa

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies