Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, posta story que está com saudade de aglomerar de um jeito diferente

Bia Bonemer respondeu a alguns stories curiosos em seu Instagram, recentemente

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, postou um story no Instagram na data de hoje (14), dizendo que está com saudade de aglomerar, mas como não pode, ela gravou um vídeo com fotos de seus amigos quando podiam se reunir.

O perfil do Instagram @famaefamososoficial compartilhou o story de Beatriz Bonemer com seus seguidores e disse que ela tem bastante consciência em não sair de casa nesse momento, além disso o perfil aproveitou para cutucar outros famosos que esqueceram do período difícil que estamos vivendo devido a Covid-19.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja também: Momento fofura: Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, conquista fãs em vídeo

Recentemente, a filha de Fátima Bernardes, também conhecida como Bia Bonemer em seu Instagram, acabou virando notícia nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de stories em que respondeu a várias perguntas de seus seguidores.

-- Continuar depois da publicidade --

Uma das perguntas que mais chamou a atenção foi o fato de Bia Bonemer ser muito amiga de Giulia Costa, que é filha de Flávia Alessandra, deixando claro que são muito amigas quando um internauta perguntou se elas eram namoradas.

Bia Bonemer e Giulia Costa, antes da pandemia, saiam juntas para as baladas e postavam diversas fotos juntas, como amigas costumam fazer, mas esse fato acabou gerando comentários nas redes sociais, por isso ela resolveu responder à questão: “Gente eu vou responder essa, porque, assim, a maior parte das perguntas é sobre isso ou tem alguma relação com isso. Então, não, eu não namoro a Giulia, nós somos amigas que comentam uma na foto da outra, como qualquer outra amiga comentaria, é isso”.

Beatriz Bonemer respondeu outras questões que trazem curiosidade aos seus seguidores, principalmente porque ela é uma dos trigêmeos de William Bonner e Fátima Bernardes, confira:

Você também pode gostar: Angélica incentiva seguidores com mensagem de coragem inspirada em sua infância

Bia Bonemer compartilha linda mensagem de apoio para Fátima Bernardes

Recentemente, Fátima Bernardes comunicou ao público que a acompanha, nas redes sociais e em seu programa da Globo ‘Encontro’, dizendo estar em um câncer de útero inicial e que faria uma cirurgia.

Bia Bonemer usou seu Instagram para apoiar a mãe e dizer ter certeza de que já deu tudo certo, ela contou, ainda, que ao receber a notícia já sabia que a cirurgia iria ocorrer bem, além disso ela usou um provérbio para passar a mensagem a Fátima Bernardes: “O aprendiz pergunta ao mestre: – Mestre, o que é o medo? Ele responde: – O medo é a não aceitação da incerteza que é a vida. Se aceitamos, ela se torna aventura”.

Dentre os seguidores e famosos que visualizaram a postagem de Bia Bonemer, Giulia Costa foi uma delas e desejou que tudo fique bem a mãe da amiga: “Te amo te amo te amo!! Já deu tudo certo”, além dela, diversos famosos e amigos da filha de Fátima Bernardes também se manifestaram em sua rede social, desejando o melhor para ela, confira mais no Instagram:

Você pode gostar: Viraliza vídeo de Mileide Mihaile rasgando dinheiro, Lucas Guimarães e Thayse Teixeira tentam impedi-la

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...