Bella Falconi: Adão quebrou os 10 mandamentos

Será? Postagem curiosa repercutiu muito entre a web

Bella Falconi, influenciadora, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nesta terça-feira (30), uma postagem com uma sequência de imagens no Instagram, falando sobre um assunto muito curioso: Adão quebrou os 10 mandamentos.

Mesmo que Deus tenha apenas ordenado para que ele não coma do fruto proibido, ela conseguiu identificar uma quebra nos 10 mandamentos. A web reagiu de uma forma muito positiva, inclusive. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha GO traz pra você com toda a repercussão da Internet:

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

Os mandamentos de Deus, mesmo antes de serem entregues através da pessoa de Moisés, já haviam sido quebrados no jardim pelo cabeça federal da raça humana, a saber, Adão. […] A quebra dos mandamentos no Éden também nos mostra que a lei por si só não pode salvar absolutamente ninguém, nem mesmo o homem que, até então, não sabia o que era iniquidade. […] Que possamos lembrar que a graça não vem para eliminar a lei, mas para fazê-la se cumprir na pessoa de Cristo. Afinal, não fosse pela perfeita obediência de Jesus, todos nós estaríamos fadados a condenação eterna. Ele fez o que nem eu, nem você e absolutamente ninguém poderiam fazer. Deus é a parte ofendida e também Aquele que toma para si o ônus. AMOR INEXPLICÁVEL!!!!, concluiu, em resumo, Bella Falconi, em sua publicação feita no Instagram.

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre postagem de Bella Falconi

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que chamaram a atenção e viraram destaque foram: Adão nos representou no Éden e Jesus nos representou no calvário! Era a nossa dívida sendo paga pelo preço do sangue. Ahh Maravilhosa graça que nos alcançou!“, escreveu um perfil da web. “Nunca tinha visto essa história por esse ângulo.”, comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

“Excelente reflexão! Parabéns.”, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na publicação, a grande maioria agradecendo, pois não havia pensado na história sobre esse aspecto. Isso, sobretudo, sem contar com quem teve as suas dúvidas e precisou argumentar mais em favor ou contra as suas ideias.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...