Bianca Andrade prefere o silêncio após publicações de Leo Dias a seu respeito

Colunista, em seu Twitter, acusou Boca Rosa de guardar rancor dele e causou na web

Nesta quinta-feira (21), Leo Dias resolveu se pronunciar sobre as acusações e ofensas que vem recebendo na web por ter vazado a informação de que Bianca Andrade estava grávida. Por meio do seu Twitter, o colunista afrontou Boca Rosa e as publicações deram o que falar na web. Até o momento, Bianca não se pronunciou ou rebateu as postagens. 

A grande polêmica voltou à tona quando Bianca Andrade compartilhou um vídeo com seus seguidores falando, pela primeira vez, sobre sua gravidez. Além de mostrar como Fred descobriu que seria papai, Boca Rosa também comentou sobre o sentimento de ter tido a informação da gravidez vazada na web. Segundo o vídeo, a empresária ficou muito abalada com a situação e afirmou que gostaria que as pessoas tivessem respeitado o seu momento. 

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: Nanah, ex-esposa de Rodriguinho, expõe detalhes sobre seu antigo relacionamento e faz graves acusações

Leo Dias, entendendo a indireta, não pensou duas vezes e foi para o Twitter comentar sobre o assunto. “Pensei muito se deveria ou não responder à senhora Bianca Andrade. Ao noticiar sua gravidez, não publiquei nenhuma noticia depreciativa em relação à senhora. Percebo que a senhora quer criar mídia em cima de toda sua vida pessoal, mas a senhora encontrou a pessoa errada”, iniciou o colunista.

Leo também afirmou que esse é o seu trabalho e ironicamente questionou Bianca se ela entende este fato. O colunista ainda pediu desculpas, de forma cínica, se a notícia divulgada por ele, antes dela, fez com que alguma venda patrocinada caísse. Leo Dias ainda desejou muita saúde ao seu bebê.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de finalizar as publicações Leo ainda acusou Bianca Andrade de estar com raiva dele por outro motivo: “Mas a sua raiva de mim não é por causa disso, e nós sabemos, não é mesmo? É tudo por causa daquele fatídico programa da Rádio Mix em que a senhora falou fora do ar que havia feito lipoaspiração, ao invés das dietas que a senhora propagava em suas redes sociais. A culpa daquele vídeo ter vazado não foi minha. Então, não me culpe”, twittou.

Não perca! Tá bombando na web hoje: Bronks e Jottapê trocam farpas no Instagram após Bronks falar sobre sua saída da série “Sintonia”, na Netflix

Leo Dias finalizou a sequência de tweets afirmando que vai continuar noticiando sobre a vida de pessoas públicas: “desculpe senhora Bianca, eu não pararei”. O colunista ainda complementou desejando, mais uma vez, felicidade para o novo filho de Bianca Andrade e Fred, do canal Desimpedidos.

As publicações fizeram a web ir à loucura. Os internautas ficaram, novamente, muito chateados com a atitude de Leo e demonstraram a revolta por meio de muitos comentários nas publicações realizadas.

Uma delas enfatizou que Leo Dias nunca entenderá o que é esperar as doze semanas, contando cada dia até ficar mais tranquila em relação à gestação. “Mas nada de novo em um homem achar normal retirar um direito de uma mulher”, finalizou.

Você também pode gostar de: Antonia Fontenelle compartilha vídeo com suposto furo de reportagem sobre Anitta, assista

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...