Bianca, Boca Rosa, anuncia gravidez e mostra ultrassom

A youtuber mostrou a emoção do companheiro ao saber da novidade, e disse que é a realização do seu maior sonho

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, nome do seu canal no Youtube, publicou na tarde da última quarta-feira (20), a reação do atual companheiro, o também youtuber Fred ao contar a ele que está grávida de três meses. Ela postou um vídeo da sua Ultrassom e mostrou a reação de Fred ao receber a notícia.

Este será o primeiro filho do casal, que já estava esperando por isso há algum tempo. Ambos postaram fotos desabafando com o público sobre a alegria em esperar o primeiro filho. Eles já sabiam desde dezembro, mas quiseram divulgar apenas após completar três meses de gestação. A youtuber divulgou que não respeitaram esta decisão e divulgaram o evento, ainda em dezembro.

Leia também: Andressa Suita celebra aniversário de 33 anos com os filhos e recebe mensagem de Gusttavo Lima

“Sim, teremos um baby. Óbvio que gostaríamos de esperar os três meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. Mas tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos muito felizes e esse bebezinho já é mais amado que tudo. Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar”, disse Bianca.

O anúncio fez sucesso e gerou mais de um milhão de curtidas em pouco mais de 30 minutos. Fred também anunciou em sua rede social a alegria em saber que vai ser papai, e contou que é o maior sonho que está realizando.

“Agora a palavra papai pra mim tem um outro significado, assim como a palavra mamãe. Porque eu já era feliz ao acordar do lado dessa mulher incrível e me sentir o cara mais sortudo do mundo e hoje eu me sinto mais realizado ainda. Porque a cada vez que eu a olho, eu sei que ela será a mãe do nosso filho”, desabafou Fred.

Leia também: Jakelyne e Mariano se encontram com Lucas Maciel, Lipe Ribeiro e Raissa, deixando público web admirado: “Demorou mas aconteceu”

Ele contou que algumas pessoas não os respeitaram quando souberam da gravidez e, por isso, não pode contar antes sobre o acontecido. Mesmo assim, ele disse que foi o dia mais feliz de toda a sua vida.

O casal teve muitos términos e voltas desde 2017, contudo, o relacionamento foi publicamente assumido em setembro de 2020 e, recentemente, comentaram que tem uma relação diferente das tradicionais, nem monogâmica e nem aberta. Mesmo as pessoas não entendendo isso muito bem, ainda sim, esperam com alegria pelo filho do casal.

“Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde”, confirmou Bianca.

Confira: Pétala Barreiros, ex-esposa de Marcos AudioMix, relata que quase foi sequestrada em Dubai

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies