Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Bolsonarista, Naiara Azevedo pode ser a nova Karol Conká do BBB 22, diz colunista

playdevideoyoutube

0

Naiara Azevedo foi um dos primeiros nomes a serem levantados como possível no elenco de famosos do grupo camarote do BBB 22. Contudo, a famosa já pode entrar cancelada antes mesmo de colocar o primeiro pé na casa mais vigiada do Brasil. O jornalista Felipeh Campos revelou que a cantora sertaneja pode ser a nova Karol Conká da próxima edição do reality.

Isso porque a famosa teria tido ataque de estrelismo em um voo em Campo Grande. Além disso, a famosa já é bastante criticada nas redes sociais por suas falas polêmicas e também por ser simpatizante do governo de Jair Bolsonaro.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Mc Mirella posta indireta após superar Dynho Alves e ser flagrada com Caio Castro

-- Continuar depois da publicidade --

Polêmicas de Naiara Azevedo podem pesar participação da famosa no reality

Em 2018, Naiara participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e uma fala dela foi considerada racista pelos internautas. Durante sua participação, ela surpreendeu com a fala de Vilma Piedade sobre o termo ”dororidade” que se trata de sororidade com outras pessoas através da dor.

“E para ver o tanto que a pessoa que é preconceituosa é ignorante, porque eu estou admirada com a inteligência, com as palavras, com a sua inteligência… ela é uma mulher preta, como ela se diz, tão tão inteligente, tão culta e dando todos esses ensinamentos para gente. Eu gostaria de te aplaudir e dizer… eu tenho muito o que aprender com ela!”, disse.

No ano passado, a cantora sertaneja ainda esteve presente em um evento em prol do governo Bolsonaro. Diversos artistas do sertanejo marcaram presença em uma churrascaria em Brasília ao lado de Jair Bolsonaro, e Naiara Azevedo estava lá.

Em outro momento, Naiara Azevedo criticou o movimento feminista em uma live para o site Extra: ”Não, me considero uma mulher justa. Eu sou muito verdadeira, comigo não tem meias verdades, eu acredito que não preciso falar nada pra agradar ninguém. Eu sou muito religiosa e acredito que isso seja bíblico: o homem é a cabeça, é o chefe da casa, mas a mulher é o pescoço”, afirmou.

Você pode gostar: Mileide Mihaile abre o jogo sobre volta com Wesley Safadão

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...