Bruna Lombardi faz desabafo sobre a situação brasileira atual

Bruna Lombardi compartilhou em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quarta-feira (13), um desabafo a respeito do Brasil atual e a situação que estamos vivendo. Segundo ela apontou, o país vive uma corrupção que dói de ver. Poderíamos ser uma nação ainda melhor, apontou, mas infelizmente não somos.

“O Brasil é um país com uma energia extraordinária, capaz de abrigar e alimentar todos os seus habitantes com sua força de trabalho, sua natureza exuberante, sua resistência. Tem diversidade de gente e de biomas, seus ecossistemas são riquíssimos, tem um potencial fabuloso, capacidade de produção. Tem arte, talento, calor humano… […]Ganância, imediatismo e descaso. A corrupção, negligência e a distorção espalham sofrimento, miséria e violência. Dói ver o que acontece, ainda mais sabendo tudo o que esse país poderia ser. Amamos o Brasil e vamos rezar por essa superação, cada dia fazendo alguma ação, algum gesto que faça uma pequena diferença.”, escreveu Bruna Lombardi em suas redes sociais.

Sua postagem acabou fazendo com que algumas pessoas reagissem, dizendo o que pensam em relação ao seu pensamento. De fato, assuntos voltados para a política nacional são diários e sempre terá alguém que irá comentar e gerar polêmica sobre isso. Aqui não foi diferente.

Web deixa comentários para Bruna Lombardi

Vários comentários foram deixados na publicação de Bruna Lombardi. Dentre todos eles, de pessoas que estavam buscando colaborar com a discussão, alguns, que chamaram a atenção, foram:

“Sem povo educado o Brasil será o eterno país do futuro.”, comentou um seguidor. “Engraçado é que quando o país foi saqueado pelos governos anteriores, não aparecia ninguém pra reclamar do petrolão, do mensalão,…”, escreveu uma segunda. “Fim da corrupção já está melhorando, veja obras entregues e sendo feitas.”, completou um terceiro. Alem de vários outros comentários que foram deixados.

Bruna Lombardi não costuma fazer muitas publicações nesse sentido, mas achou ser necessário e buscou trazer o que pensa sobre o Brasil. A maioria de suas publicações costumam trazer um ar de positividade, alegria e boas energias, como, por exemplo, nesse último post, onde ela apresentou um ar voltado para as flores:

Comments
Loading...