Anúncio

Bruna Marquezine faz agradecimento no Twitter por não ter amiga participando do BBB 21

Atriz passou por maus bocados durante a edição passada na qual esteve presente Manu Gavassi

Anúncio


Bruna Marquezine usou o seu perfil no Twitter, na noite desta terça-feira (19), para agradecer o fato de não ter amiga nenhuma confirmada como participante do grupo ”Camarote” no BBB 21. A atriz passou por ”provações” durante a estadia de Manu Gavassi na edição do ano passado.

Continua depois da publicidade

Para quem não se lembra, Manu Gavassi foi uma das participantes que mais se destacaram no programa de 2020, e Bruna Marquezine passou a edição toda fazendo mutirão para a permanência da amiga no reality da TV Globo. Uma seguidora afirmou, então, que a atriz estaria com uma ”serenidade” pelo fato de não ter amiga no BBB deste ano.

Leia também: Luan Santana ‘adianta’ nome de participantes ainda não divulgados

Continua depois da publicidade

 

A famosa, mesmo não estando na casa mais vigiada do país, foi importantíssima para o sucesso da edição. Quem aí não lembra do paredão histórico entre Mari x Manu x Prior? A cantora e o arquiteto concentraram todos os votos, tendo assim uma batalha acirrada somente entre os dois. Bruna, além de comentar sobre o programa nas redes sociais, fazia questão de mostrar o Pay-per-view para seus seguidores do Instagram.

Confira ainda: Whindersson Nunes tira onda com nome de participante do BBB 21

Marquezine puxou mutirões no Twitter para a permanência da amiga, e o ex-namorado da atriz, Neymar Jr, bem como os outros boleiros, decidiram votar contra Manu Gavassi e a favor de Prior. Este, sem dúvida alguma, foi o paredão mais histórico de todas as edições do BBB, alcançando o número impressionante de 1,5 bilhão de votos. Quem levou a melhor foi Manu Gavassi, já  Prior foi eliminado, para alegria de Bruna Marquezine e o fandom delas.

A amizade das duas foi muito admirada pelo público e, de tabela, Bruna Marquezine acabou estreitando laços também com Rafa Kalimann e Thelminha Assis, finalistas do BBB 20, que se tornaram amigas de Manu Gavassi.

Por falar nisso, a amizade delas fez com que as famosas alugassem uma ilha privativa nas festas de fim de ano e curtissem juntas o Réveillon. Mesmo sendo criticadas por alguns internautas, elas não deixaram de curtir  e ficaram por lá até o aniversário da Manu Gavassi, que aconteceu no início de janeiro.

Você pode gostar: Viraliza vídeo de Nego Di, participante do BBB21, irritado após saída de Felipe Prior do BBB20: “Tiago Leifert não era pra estar aí”

 

Veja mais: Perfil de Caio Afiune, participante do BBB21, deixa de seguir Jair Bolsonaro após repercussão nas redes sociais

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies