Bruna Marquezine faz crítica sobre nova música de Manu Gavassi

Atitude da atriz surpreendeu a web

Anúncio


Manu Gavassi e Bruna Marquezine, sem dúvidas, são grandes amigas pessoais e dividem muitos momentos juntos. Sendo assim, nesta quinta-feira (4), a atriz resolveu utilizar a sua rede social para comentar e dar a sua opinião sobre a nova música da ex-BBB.

Continua depois da publicidade

Em sua postagem, realizada por meio dos stories do Instagram, Bruna Marquezine fez questão de compartilhar a capa do novo trabalho de Manu Gavassi: Gracinha. Desse modo, acabou compartilhando com todos os seus seguidores o dia do lançamento desse projeto.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: Andressa Suita e Gusttavo Lima: terceiro filho, reconciliação e brigas

Continua depois da publicidade

Por fim, Bruna Marquezine fez questão de deixar um grande coração branco na postagem. Sendo assim, demonstrou que sua crítica ao trabalho da sua amiga é mais do que positiva. Além disso, deu a entender que está mais do que ansiosa a respeito desse novo lançamento.

Continua depois da publicidade

Confira agora mesmo a postagem realizada por Bruna Marquezine nos stories do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a amizade entre Bruna e a ex participante do Big Brother Brasil Manu Gavassi.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Indireta? Grazi Massafera desabafa sobre problemas e web associa Caio Castro

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)

Bruna Marquezine se envolve em polêmica na web

Recentemente, Bruna Marquezine viu o seu nome se envolver em uma grande polêmica. Isso porque a jovem optou por curtir o Halloween fantasia de enfermeira. O Conselho de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), porém, não gostou nadinha da atitude da atriz e fez um comunicado em suas redes sociais.

‘’Repudiamos veementemente essa conduta, pois ela incentiva a sexualização de uma categoria que há décadas luta por valorização e respeito. São trabalhadoras que enfrentam sucessivas jornadas de trabalho, em seus lares e no cotidiano profissional e que não merecem ou devem ser estereotipadas dessa forma’’, escreveu o Conselho em questão.

Antes de ir embora, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Whindersson Nunes revela tatuagem para Luísa Sonza e faz confissão

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies