Bruna Marquezine salva ex-BBB de situação dramática, confira

Bruna Marquezine se envolve em situação embaraçosa com ex-BBB durante passeio

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro, o caderno de Entretenimento do site Folha Go traz matéria sobre a ex-BBB Ariadna Arantes e uma situação com Bruna Marquezine. A saber, a ex-participante do Big Brother Brasil 11, passou um sufoco em um evento em que a ex-namorada de Neymar também esteve presente.

Continua depois da publicidade

Você pode se interessar por: Após declaração de ex Maria Lina, Whindersson Nunes posta mensagem enigmática

Ariadna Arantes usou seu storie no Instagram para relatar um constrangimento que passou na mesma noite em que conheceu Bruna Marquezine. A ex-BBB disse em determinado momento o seu namorado foi ao banheiro, nesse momento passou outro cara e ela o cumprimentou com um boa noite. Foi aí que tudo começou.

Continua depois da publicidade

Você pode gostar: Ludmilla sai em defesa de Brunna Gonçalves, mas é criticada por internautas

Continua depois da publicidade

Ariadna Arantes afirma que foi salva por Bruna Marquezine

A ex-BBB afirmou que após cumprimentar o outro cara, ele mudou a expressão, demonstrando estar com muito nojo. Ou seja, uma situação claramente transfóbica. Após isso, o rapaz se aproximou de Ariadna e passou a ser “mega inconveniente” deixando a ex-BBB em pânico.

Por conseguinte, Bruna Marquezine, percebeu ao olhar para Ariadna Arantes que havia algo errado. Então, apenas fez um sinal para um de seus seguranças que se aproximou e mandou o rapaz parar de importunar e o retirou de perto de Ariadna e Marquezine.

Por fim, a ex-BBB aproveitou para agradecer a atriz que respondeu “Não, que isso, magina”. Além disso, Ariadna voltou mais uma vez a agradecer Marquezine usando suas redes sociais, que logo viralizou com a publicação do vídeo de agradecimento.

Talvez você possa se interessar: Volta de Bruna Marquezine e Neymar é apontada por Tata Werneck e fãs comemoram

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies