Bruno Gagliasso, ator da Rede Globo, expõe provas de uma suposta fraude eleitoral de Jair Bolsonaro em seu Twitter

O tweet realizado pelo ator deu o que falar na rede social e fez os internautas dividirem as opiniões na web

Na noite desta quinta-feira (26), Bruno Gagliasso resolveu utilizar o seu Twitter para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro. Por meio de uma publicação em sua redes social, o ator compartilhou notícias que, segundo ele, provam que Jair Bolsonaro cometeu uma fraude eleitoral. O tweet causou uma grande polêmica em toda a web e deu o que falar entre os internautas.

A princípio, Bruno Gagliasso compartilhou uma notícia que tem como fonte o Jornal do Brasil de 1994. Na reportagem, é possível concluir que uma fraude eleitoral estava sendo investigada pela juíza Vilma de Almeida.

Confira também: Filha de Fafá de Belém recebe apoio do Padre Fábio de Melo após relatar abuso sofrido na infância

A nota em questão traz a notícia de que foram encontradas algumas cédulas eleitorais de papel falsas em algumas cidades do Rio de Janeiro como, por exemplo, Paracambi e Santa Cruz. Além disso, o print compartilhado pelo ator afirma que as cédulas favoreciam a vitória de Bolsonaro, Álvaro Valle, Vanessa Felipe e Francisco Silva nas eleições para Deputado Federal em 1994.

As cédulas em questão estavam assinadas com a mesma caligrafia e, também, possuíam um aspecto mais fino do que as originais. Na época, a juíza resolveu anular os votos encontrados nessas cédulas e chegou, até mesmo, a pedir a suspensão da apuração das urnas por conta da fraude encontrada.

Bruno Gagliasso, aproveitando a notícia compartilhada, não perdeu tempo e acusou Jair Bolsonaro como sendo o responsável pela fraude eleitoral em questão: “vocês já viram essa matéria antiga sobre fraude eleitoral com CÉDULAS FALSAS DE PAPEL? Curiosamente o beneficiário é o, sim, JAIR BOLSONARO”, escreveu o ator. Confira abaixo a reportagem do Jornal do Brasil completa.

Reprodução do Twitter de Bruno Gagliasso
Reprodução do Twitter de Bruno Gagliasso

Não perca! Tá bombando na web: A Fazenda 12: indignados, internautas se manifestam nas redes sociais em busca de justiça para Raissa Babosa

Bruno Gagliasso causa polêmica no Twitter 

A publicação realizada por Bruno Gagliasso em seu Twitter causou um grande alvoroço na web, isso devido ao fato de que muitos dos internautas apoiaram as palavras de Bruno, enquanto, outros não gostaram nem um pouco do posicionamento do ator.

Muitos dos seguidores de Bruno afirmaram que Jair Bolsonaro quer que as eleições do Brasil voltem a ocorrer por meio de cédulas para poder manipular os votos: “é um pilantra da pior espécie”, afirmou o internauta.

O comentário em questão ganhou força na publicação e muitos outros internautas concordaram com o posicionamento do jovem. Além disso, não deixaram de afirmar que precisam espalhar essa notícia para todos, antes das próximas eleições.

Os fãs de Jair Bolsonaro não deixaram de comentar na publicação de Bruno Gagliasso e afirmaram que gostariam de saber se a fonte da matéria é verídica. Um deles chegou, até mesmo, a ameaçar o ator: “eu tenho uma vontade de achar na rua moleque. Te mostrar as verdades da vida. Seu Globolixo”, afirmou.

Bruno preferiu não se pronunciar sobre as agressões verbais sofridas e preferiu continuar informando aos seus seguidores a fonte da notícia. Além disso, não deixou de continuar alfinetando o presidente do Brasil em sua rede social por meio da publicações de muitos vídeos polêmicos.

Não perca: Fofura: após falarem sobre terceiro filho, Michel Teló e Thaís Fersoza recebem visita inesperada

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies