Bruno Gagliasso celebra ‘mêsversário’ de Zyan

No fim da noite, ator fez declaração relembrando mais um mês de vida do filho

-- Continuar depois da publicidade --

Na noite desta terça-feira (8), Bruno Gagliasso publicou, em suas redes sociais, um lembrete de comemoração especial por mais um mês de vida de seu filho, o caçula da família, que conta ainda com dois irmãos mais velhos, o Baby Z.

Bruno Gagliasso recebeu inúmeros comentários carinhosos na publicação, por meio de pessoas que expressaram todo o amor e carinho para Zyan. Em sua publicação, Bruno disse:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Hoje é mêsversario de quem? Huhuuuuuu….”, legendou Bruno Gagliasso.

“Do meu BABY ZZZZZZZZZ.”, respondeu Giovanna Ewbank.

“Zyan não sabe o que quer. Hora parece com mamis, hora parece com Bruno… daqui a pouco tá a cara de Bless.”, legendou uma seguidora. “A meu Deus,é muito amor e muita perfeição em uma foto só. A Gio que me desculpe, mas ele é a sua caraaaaaaa!!!”, disse ainda uma segunda. “Como ele é lindinho!!! Parabéns, príncipe! Que o Papai do Céu te proteja sempre!”, desejou uma terceira.

Comemorações de Bruno Gagliasso não param por aí

No dia 4 de junho, sexta-feira passada, Fernanda Paes Leme completou 38 anos de idade. Com a data, e a celebração, Bruno Gagliasso deixou uma mensagem especial em suas redes sociais, agradecendo e desejando felicitações pela data.

“É dia dela! Genial, brilhante, talentosa, linda e criativa. Uma irmã que a vida me deu, alguém que amo tanto que virou minha comadre. Ela é minha família, minha amiga, minha risada garantida. Feliz aniversário, Fe Paes Leme. Um novo ano de amor, saúde e paz! Escolhi essas imagens e esses vídeos pq ali tem tudo. Te amo, nosso caminho é o mesmo.”, legendou Bruno Gagliasso.

Celebrar a vida

É muito importante celebrar a vida. Ela é um dos valores fundamentais do ser humano. Além da liberdade, a vida é algo que todos nós temos de bom e devemos comemorar. Uma família bem estruturada, como a de Bruno, que proporciona tudo de bom, não só materialmente, mas também espiritualmente, para o filho, é melhor ainda!

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...