Anúncio

Bruno Gagliasso declara torcida no BBB 21 ”Vai ter que fazer muita coisa errada pra vocês não gostarem dele”

Marido de Giovanna Ewbank elogiou Fiuk e ainda fez meme com o cantor

Anúncio


Bruno Gagliasso está empolgado com o BBB 21, assim como todos nós. Em seu perfil do Twitter, na noite da última segunda-feira (25), o ator fez um elogio a Fiuk e declarou a torcida para o filho de Fábio Júnior, aliás, a forma com que o marido de Giovanna Ewbank falou foi que virou assunto na web.

Continua depois da publicidade

O filho do Fábio vai ter q fazer muita coisa errada pra vocês não gostarem muito dele. Fiuk é muito muito muito gente boa”, escreveu Bruno Gagliasso. Alguns fãs do cantor ficaram incomodados com fato de Bruno ter se referido a Fiuk como ”filho do Fábio Jr.” e também como ”irmão da Cleo”.

Leia também: Karol Conká revela situação vivida com ex-noivo de Duda Reis

Continua depois da publicidade
Bruno Gagliasso declara simpatia por Fiuk (Foto: Reprodução/Twitter)
Bruno Gagliasso declara simpatia por Fiuk (Foto: Reprodução/Twitter)

Internautas comentaram sobre o favoritismo de Fiuk que ficou em primeiro lugar nas intenções de voto para ganhar a imunidade e que teve um aumento considerável de fãs-clubes no Twitter, principalmente.

Continua depois da publicidade

Confira ainda: Após ser shippada com Fiuk, internautas se irritam com Juliette

Além de Fiuk, Bruno Gagliasso parece que também curtiu a vibe de outro participante, desta vez do grupo pipoca: trata-se de Gilberto. O economista mineiro ganhou a simpatia do público ao recepcionar os participantes que chegavam na casa mais vigiada do Brasil.

Você pode gostar: Nego Di e Lucas Penteado vencem prova de imunidade no BBB 21 e dupla vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Bruno Gagliasso faz revelação sobre paternidade: ”virei o que eu mais temia”

Em conversa com o site Gshow, Bruno Gagliasso revelou que se tornou um ”paizão”. ”Virei o pai que mais temia”. “Sou aquele pai que filma, que grita, que tira foto, virei o que mais temia. Não sabia que ia virar um pai assim coruja, sabe?”, disse Bruno.

Durante bate-papo com Rodrigo Hilbert, no quadro ”Tempero em Família” do programa ”É de Casa”, o galã global disse o que mudou em sua rotina. “Gosto de dormir, mas demoro a pegar no sono. E não tomo remédio. Aproveito a insônia de forma produtiva lendo, assistindo a séries, estudando. Quando não tinha filho, costumava dormir por volta das 3h, hoje em dia, às 21h30, já estou na cama”, contou o ator que é pai de três: Titi, Bless e Zayan.

Veja mais: Daniela Araújo admite ter vivido relacionamentos abusivos e lança single sobre o tema

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies